30 de maio de 2012

Do Espelho ao Reflexo


Querido Senhor,


Dê-me mais.

Mais Ânimo.

Mais Força.

Mais Coragem.

Mais Atitude.

Mais... de Ti!

Quero estar animado como Moisés ao caminhar entre os Muros de Mar.

Forte como Davi ao lançar a pequena pedra, sem medo do gigante enorme.

Corajoso como Jesus, que não recuou diante dos pregos.

Ativo como Josué, que bradou para que as muralhas caíssem.

E, Senhor, dê-me também menos.

Menos Imundície.

Menos Covardia.

Menos Timidez.

Menos Preguiça.

Menos... de mim!

Por favor, Pai.

Sei que não sou o mais indicado, mas...

Posso ser Seu espelho?


Em nome de Jesus,
Amém.




***

Querido Filho,


O Mais já é seu.

O Mais é você!

Eu o coloquei , em sua Alma, este lindo Jardim que você insiste em não regar.

Descobrir o Mais não é difícil. Te darei uma dica:

Ele está debaixo dos escombros de seus traumas.

Quanto ao Menos pedido por você, não preciso dizer nada.

Estes não fui Eu que te dei.

Você, mau regador, é que decidiu colhê-los para si.

Tenho, no entanto, uma Boa Nova:

Eu não escolho Capacitados. Meu hobbie, na verdade, é capacitar Escolhidos.

Pensando bem, está é uma Boa, mas não é Nova.

Eu disse a mesma coisa a Moisés e isso já faz um tempinho...

Enfim, filho, seja bem-vindo.

Te amo, Espelho!


Eu Sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário