19 de julho de 2011

1 ano e 11 meses de namoro!

Senhor, 

Muito obrigada, Pai, por mais um mês ao lado de Arthur...

Só o Senhor sabe como ele é importante, fundamental e maravilhoso para mim.

Agradeço pela sua paciênca, persistência, amor, carinho e cuidado para comigo.

Muito obrigada Deus, porque ele sempre faz o possível para me ver feliz!

Sou muiito grata ao Senhor por esse namorado tão extraordinário que o Senhor me deu!

Que o Senhor me ensine a amá- lo cada dia melhor, a honrá- lo cada dia mais e a me dedicar a ele como o Senhor deseja.

Que eu seja para ele não somente sua namorada mais sim uma amiga, mãe e companheira!

Abençoa o nosso namoro, meu Deus!

Derrame sobre nós, amor, carinho, paixão, compreensão, perseverança. Porque esse namoro é Teu, e nós só queremos honrar o Teu nome!

     Em nome de Jesus. Amém!






BY: Helen

Um comentário:

  1. Parabens pra vcs dois que deus ilumine vcs eu tambem to muito feliz eu e meu bebe vaii fazer 1 ano he 10 meses amanha dia 01/11

    ResponderExcluir