7 de julho de 2011

Sexualidade Santa - Parte 3

Observe o casal.

Os dois estão no sofá, assistindo a um filme na TV. Felizes, eles dão beijinhos, ficam de mãos dadas e com as cabeças juntinhas, curtindo o momento gostoso.

Uma tigela de pipoca está apoiada no colo dela. Distraída, ela a deixa cair. Ambos riem e ela se abaixa para catar a pipoca do chão.

E é naquele momento que os olhos dele saem da tela e pousam maliciosamente nas “costas” da namorada.

Ela se senta novamente e ele, já excitado pela visão, a abraça um pouco mais forte. Não demora muito para que um beijo aconteça e não seja interrompido.

A princípio, ela, sempre mais controlada, tenta resistir, mas acaba cedendo ao namorado para não decepcioná-lo. Além disso, ele a envolve nos braços e ela gosta tanto daquilo...

E assim, a queda de uma tigela de pipoca desencadeia um casal de namorados se acariciando indevidamente num sofá, enquanto o filme continua a rodar, esquecido pelos dois.

Essa cena pode não ser estranha a você. Talvez os meios pelos quais ela ocorreu tenham sido diferentes, mas seu Princípio e Fim são os mesmos:

Você e sua Metade estão maravilhosamente bem quando, de um segundo para o outro, se vêem tirando suas roupas e fazendo o que não deveriam fazer.

O Amor dá lugar à Lascívia, que é o Desejo imoral e egoísta.

Vocês descobrem que a Lascívia destrói em segundos tudo aquilo que o Amor levou dias para construir. Meses de Santidade são destruídos por uma “tigela de pipoca”.

Após alguns minutos, o Prazer acaba (Aprenda isso, ele sempre acaba!) e ambos se emcaram constrangidos e tristes. O filme da TV já acabou e agora vocês assistem ao filme de suas próprias vidas e não gostam nada do que vêem.

 “Até quando viveremos assim?”, se perguntam.

Culpa.
Nojo.
Lágrimas.

Este acaba sendo o fim de um inocente filme de sábado à noite.



Deus hoje deseja fazer com que esse “filme” jamais se repita em seu namoro. Para isso, porém, você precisa encarar algumas Verdades.

A primeira delas é que Sexo antes do Casamento não é uma Prova de Amor, mas é exatamente o oposto de uma.

Quando um menino ou menina viola sua santidade, ele(a) está dizendo que você é um objeto. Um objeto amado, mas ainda assim um objeto feito para fornecer Prazer.

Por outro lado, quando você toca uma pessoa indevidamente, está dizendo para ela: “Eu poderia esperar até a lua-de-mel, mas você não vale esse sacrifício! Te quero agora!”

Como eu já disse, Desejo não é Pecado, mas, quando somos controlados por ele, o Amor sai da relação e senta-se no banco de reservas. E aí, é a Lascívia quem apita o jogo.

Reflita sobre essas questões!

Se você ama verdadeiramente sua Metade e pretende se casar com ela, tente respeitá-la mais! Encare Deus como um SOGRO (Afinal, ele(a) é filho(a) d’Ele!) que te vigia 24 horas por dia!

Pense no lindo momento que deverá ser sua lua-de-mel. Ela é a ocasião separada por Deus para que vocês experimentem o Prazer Máximo. A lua-de-mel deve ser uma ocasião de NOVIDADE. Ao “provar” algo hoje, você tira o gostinho especial que aquilo teria amanhã.

Pense no quanto a pessoa amada é Preciosa e merece ser esperada. “O Amor tudo espera”, escreveu Paulo. Ofereça um amor de sacrifício, assim como Jesus nos amou.

E, por favor, não faça cara de velório! Deus sonha com uma vida sexual maravilhosa, plena, ilimitada para vocês dois! Por que não esperar só mais um pouquinho?

Ao fim da jornada, vocês perceberão que cada NÃO de hoje não se compara ao SIM de amanhã!

4 comentários:

  1. Arthur,

    Que Deus continue te abençoando e te usando pra falar com muitas e muitas pessoas através do seu Blog. Acredite, é uma benção e com certeza vidas estão sendo mudadas por causa da sua disposição em falar de como fazer as coisas da maneira que Deus ensina. Meus parabéns varão. Continue crescendo assim.

    ResponderExcluir
  2. Olá Arthur,
    Sou Thaynner Araujo,
    Sou autor do post "Frustração no relacionamento" :(http://www.somosloucos.com/2011/04/frustracao-no-relacionamento.html);
    e
    "Viva por amor e não por prazer" :(http://www.somosloucos.com/2011/05/viva-por-amor-e-nao-por-prazer.html); do blog "www.somosloucos.com"
    Esses dois post's ( principalmente o "Frustração no relacionamento"), tem tudo a ver com o que você falou ai. Como você gosta do assunto, estou te mandando para que você possa ler. Espero comentários seu.
    Ótimo seu post.

    ResponderExcluir
  3. Arthur, você é muito iluminado ! Desejo que o Espírito Santo continue a te iluminar,para que você continue a ajudar muitas pessoas!

    ResponderExcluir
  4. '~ Gosteei muitoo do blog. Parabéns ,que Deus continue abençoando sua vida..

    ResponderExcluir