26 de julho de 2011

Compartilhando ...

 Em tempos de orkut, facebook, twitter e outras redes sociais, a palavra compartilhar é uma das mais usadas. 
Se você gostou de uma música, de um vídeo, de um post, de um site você compartilha com seus amigos. Não é mesmo?
   

 Mas, a ideia de compartilhar é muito mais antiga.
 Jesus foi um dos primeiros a passar esta ideia aos seus seguidores. Isso mesmo, antes mesmo de existir internet, Jesus já ensinava seus seguidores a compartilhar!




   
 Há apenas uma diferença entre o compartilhar humano e o compartilhar de Cristo. O compartilhar humano é de músicas, vídeos, sites, posts, etc. Já o compartilhar de Cristo é de milagres!
    

Veja só essa ordenança do Mestre pouco antes de subir aos céus:

"...e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda Judéia e Samaria e até os confins da terra.
tos 1:8b

    Jesus quis dizer aos seus discípulos o seguinte: "Filhos, Eu vou tornar ao Pai, mas enviarei o Espírito Santo sobre vós, para que Ele os ajude a compartilhar acerca dos milagres que fiz entre e por vós. Dessa forma, as pessoas crerão em Mim pelos testemunhos de vocês!"


    A palavra de Deus se renova a cada dia, e hoje Jesus nos diz a mesma coisa (complete a lacuna abaixo com o seu nome)



"____________, eu quero que você compartilhe o que fiz em sua vida com as outras pessoas, pois o seu testemunho pode impactar, pode mudar vidas e mostrar a elas o Meu poder."


    Parafraseando o versículo de Atos 1:8b para nossos dias ele ficaria assim:


"...e ser-me-eis testemunhas tanto no trabalho, como em casa, na igreja, na escola, na faculdade ou onde quer que estejais."

    Espero que Deus tenha falado grandemente ao seu coração, da mesma forma que Ele falou comigo.


A paz do Senhor seja com todos e que Deus os abençoe!


Müller Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário