22 de julho de 2011

Jesus, Arthur, Helen e VOCÊ

“E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor, teu Deus.”
Deuteronômio 28:2

Eu jamais me esquecerei daquele banho.

Eu estava me ensaboando, quando de repente, BUM!

Deus trouxe toda a idéia à minha cabeça.

Ele queria ter um Blog.
Ele usaria a mim e a Helen para escrevê-lo.
E muitos seriam abençoados.

Como diz o versículo acima, esta bênção nos alcançou e veio sobre nós.

Nós não a pedimos.
Nós não a planejamos.
Nós não a quisemos para nossa glória.

Hoje, porém, podemos glorificar a Deus e dizer:

“Ouvimos a voz d’Ele e fomos abençoados!”

Centenas de comentários de agradecimento.
Dezenas de e-mails de aconselhamento.
Nosso Orkut bombou.

E através de você, Helen e eu somos abençoados todos os dias.

Eu quero pedir perdão pelos últimos dias, nos quais os Posts têm vindo em horários irregulares. Estou sem Internet em casa e mato um leão por dia para postar no Blog.

Helen também tem dado o máximo de si.

O que podemos dizer é que o Blog se tornou um ministério.

Abençoar você se tornou um objetivo.

Receber um comentário teu se tornou um bálsamo.

Nosso Blog está concorrendo ao Prêmio Top Blog, de melhor Blog do ano na categoria Religião.

Conheci o Prêmio “por acaso”, inscrevi o Blog no último dia.

E, para a Honra e Glória do Senhor, estamos entre os 30 mais votados do País até agora!



Este não é um Post de “compra de votos”.

Não quero que você vote em um casal bonitinho.

Quero que você vote no Ministério que Deus deu a um casal limitadíssimo, mas cheio de amor em Cristo por todos vocês!

Cliquem na imagem ao lado e votem em nosso Blog!

Vocês podem votar por seus e-mails e Twitter.

Caso seja por e-mail, após votar, você receberá um e-mail para confirmar seu voto!

Vamos levar o Blog do Senhor até a próxima fase do Prêmio!

Independente disso, Helen e eu renovamos nosso compromisso de abençoar você!

Precisando, apareça!

Mande-nos um e-mail contando sua história, nos adicione no Orkut, torne-se um seguidor do Blog para que saibamos seu nome e possamos orar por você!

 Deus nos mandou estar à sua disposição para ajudar e nós queremos obedecê-Lo.

Helen e eu queremos ser seus amigos!

Comentem, sigam, votem!

Deus interrompeu meu banho aquele dia por amar e querer falar com VOCÊ!

HOJE TEMOS 5 POSTS INÉDITOS, APROVEITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário