19 de julho de 2011

700

Helen,

Hoje é o dia n° 700 de nosso namoro.

São 700 dias de muita felicidade.

Posso dizer que te amei de 700 maneiras diferentes até aqui, pois te amo mais a cada dia.

Poderia escrever 700 elogios.

Poderia escrever 700 “Eu te amo!”.

Poderia escrever 700 linhas sobre você.

No entanto, me limitarei e direi:

Um dia, Deus olhou para mim e viu minha incredulidade. Ele decidiu então me dar um Milagre que andasse ao meu lado todos os dias e aumentasse a minha Fé.

Esse Milagre é você!

Eu te amo, meu Amor!



Como costumo te dizer, o Céu está desfalcado, pois eles deixaram um Anjo aqui.

E esse Anjo é loirinho de olhos azuis-esverdeados e atende pelo nome de “Helen Rose Coimbra”.

E ah, eu tenho um plano secreto, não conte para ninguém! Quero mudar o nome desse Anjo...

Quero acrescentar meu sobrenome ao nome dele.

O que mais peço a Deus é que você se torne o mais rápido possível a minha “Helen Rose Coimbra Vivaqua Rocha”!

Te amo mais que tudo, minha futura esposa!

Eu louvo a Deus pela sua vida!

Ter você transformou cada um desses 700 dias e transformará a minha vida inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário