31 de julho de 2011

Deixe Deus tocar você ♪

Me levantou Jesus





Se a noite aparecer 
E o frio surpreender 
E o amigo me deixar 
Não verei meu coração 
Chorar a solidão 
Embora tudo esteja mal

Numa dessas O encontrei 
Suas vestes eu toquei 
Trazia luz pra mim 
E eu tão fraco como fui 
Me levantou Jesus 
Me levantou Jesus

Pelos vales do horror 
Meu coração passou 
E eu pude suportar 
Não, não existe mal aqui 
Que Deus não possa vir 
E a tudo derrotar

Numa dessas O encontrei 
Suas vestes eu toquei 
Trazia luz pra mim 
E eu tão fraco como fui 
Me levantou Jesus 
Me levantou Jesus

Toque em Jesus 
E toda a sua vida vai mudar 
Eu sei porque a minha mudou 
A dele mudou, a nossa mudou

Numa dessas O encontrei 
Suas vestes eu toquei 
Trazia luz pra mim 
E eu tão fraco como fui 
Me levantou Jesus 
Me levantou Jesus


Postado por: Helen

Nenhum comentário:

Postar um comentário