8 de julho de 2011

Página em Branco

Enquanto pensava no que escrever hoje, contemplava a página em branco na tela do PC.

Por mais idiota que isso possa parecer, admirei-a por alguns instantes.

Ela era branca, completamente branca...

(É nesse momento que você começa a se perguntar se o Blogueiro enlouqueceu...)

Por alguns instantes, senti inveja daquela página em branco!

Ao contrário de mim, ela não possuía marcas inscritas por outras pessoas.
Ao contrário de mim, ela não possuía más lembranças.
Ao contrário de mim, ela era pura, límpida e inalterada.

Nós gostaríamos de ser uma “página em branco” em alguns momentos, não é mesmo?



Não ter um péssimo relacionamento na bagagem.

Não precisar se lembrar do dias humilhantes.

Não se remoer por pecados antigos.

Não ter que chorar por escolhas erradas.

Ora, a vida de uma página em branco não é tão ruim assim, afinal!

Eu refletia sobre isso, ainda sem digitar nada, quando o Espírito Santo se sentou ao meu lado.

- Aos meus olhos, você é como ela, Arthur.

Eu adorei Sua Presença e amei Suas Palavras, mas não pude deixar de pensar:

“Como posso ser uma página em branco? Depois de tudo que eu já fiz em minha vida?”

E foi então que Ele me disse o que eu jamais conseguiria descobrir sozinho:

- Arthur, seu passado foi pago. A página da sua vida estava realmente manchada por Satanás, porém ele escreve à lápis e eu apago seus decretos com facilidade. O Sangue de Jesus é a borracha que apaga tudo aquilo que havia sido escrito em sua vida. Você está limpo, filho.

Meu rosto se iluminou e eu abri a boca para responder algo, quando Ele me interrompeu:

- Não precisa falar nada. Responda-me escrevendo tudo isso que te falei. Escreva também que o passado de maldição foi escrito à lápis e apagado, mas que o futuro de bênçãos será escrito por uma caneta santa que corretivo nenhum no mundo pode apagar. Escreva isso, filho. Há muitas pessoas precisando saber disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário