10 de julho de 2011

Nós, Bisavós

E aí, como é o seu relacionamento com seu bisneto? Você já o conheceu?

E os netinhos? Você já teve a oportunidade de passear com eles?

Não, você não acessou por engano um Blog para a terceira idade. Você está no Blog correto.

E, ah, eu sei que você tem menos de 80 anos! Possivelmente, você é mais novo(a) do que eu ou apenas poucos anos mais velho(a).

E, para te tranquilizar, esclareço que o Blogueiro não enlouqueceu. Você pode sim já ter bisnetos.

Bisnetos espirituais.

Pense comigo: Você já falou sobre o Amor de Jesus a alguém?

Se sim, você já gerou um "filho espiritual", alguém que conheceu a Cristo através de você.

Suponhamos que essa pessoa realmente recebeu o Espírito Santo e decidiu compartilhar aquilo com mais alguém. Impactado com a mudança do seu "filho", essa outra pessoa também aceitou a Cristo.

Pronto, seu filho te deu um "neto espiritual".

Feliz da vida, seu neto divide tudo que ouviu com mais alguém. Bingo! Mais um recebe a Cristo e lá está o seu "bisneto espiritual".

Entendeu agora, bisavô? Deus pode nos tornar bisavós espirituais em apenas um dia!

E a grande mensagem do Post de hoje é:

"As maiores multidões começam com apenas uma pessoa!"

Fale de Jesus para alguém e deixe que o Espírito Santo continue o ciclo. Deus gerará netos, bisnetos, tataranetos espirituais...

Basta uma palavra. Um simples "Jesus te ama" pode mudar toda uma Geração!

Jesus quer ser um "vírus santo", que infecte as pessoas e que se transmite rapidamente de um para o outro.

Para que isso aconteça, inicie você essa infecção!

Contamine as pessoas com o Espírito que habita em você!

Comece a orar: "Senhor, faça de mim uma bisavó espiritual!"

Peça por bisnetos na fé!


Gostaria de compartilhar uma história que Deus me permitiu viver. Liguei para a Vivo (uma empresa de telefonia) atrás de um desconto para minha Internet.

Uma atendente chamada Marta falou comigo e conseguiu o desconto. Quando ela disse: "Mais alguma coisa, senhor?", prestes a encerrar a ligação, eu ouvi Deus me falar claramente:

"Fale de Mim para ela, Arthur!"

Sei que pode parecer loucura, mas eu O ouvi. E, inacreditavelmente, comecei a falar. Falei palavras simples, que vieram à minha cabeça.

A atendente Marta começou a chorar. Chorar a ponto de soluçar mesmo!

Numa simples ligação, Deus me deu uma filha espiritual. Quem sabe ela não chegou em casa, comentou o fato com alguém e me deu um neto?

É isso que Deus quer que vivamos!

Cada momento é uma oportunidade.

A pessoa que se senta ao seu lado no ônibus.
O menino mais calado da sala de aula.
A moça da padaria.

Eu encerro o Post de hoje com um desafio: Fale de Jesus para alguém que você não conheça e depois testemunhe aqui no Blog! Peça ao Senhor que te mostre a pessoa certa!

Deus quer fazer de você o maior bisavô do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário