17 de abril de 2011

Ideias e Mais Ideias...

Bem, após o resultado da nossa enquete, cheguei à conclusão de que vocês, meus amados e pacientes leitores, querem ler sobre Esperança, Santidade, Obediência e Fé, mas também não abrem mão dos Posts sobre namoro!

Portanto, criei uma regra: Todos os dias (em que for possível) postarei as duas coisas: Uma reflexão bíblica e um Post voltado aos casais. Orem para que Deus continue me inspirando!

Nossa Série "Mais 5 Inimigos do Namoro" chegou ao fim e eu estava trocando algumas ideias com o Senhor sobre o futuro dos "Posts de Amor" e quero dividi-las com vocês.

Tive 3 Ideias e quero saber o que vocês acham, OK? Por isso, será FUNDAMENTAL a participação de TODOS na enquete ao lado direito. Conto com o voto de cada um que ler este Post. Sua opinião é fundamental!



Vamos às ideias:

1) Pensei em reescrever a Série "Quando Arthur não tinha Helen". Reeditar os textos, torná-los maiores, pedir novas inspirações ao Senhor, acrescentar o "Arthur e Helen Indicam" ao final de cada um e relançá-los com uma cara nova. Gostaram ou seria "repetitivo demais"?

2) Vocês devem ter notado que eu sou meio "metido a escritor". De vez em quando, crio pequenas historinhas para ilustrar os Posts. Pensei em escrever uma "Web-Novela" dentro do Blog. Uma história de ficção, com um casal protagonista, onde vários conceitos possam ser passados "na prática". Gostaram ou seria "Malhação demais"?

3) Pensei em gravar vídeos meus, pregando para vocês. Vocês não sabem, mas a paixão do Blogueiro é pregar, falar em voz alta. Poderia ser interessante vocês conhecerem minha cara e minha voz. Seriam "Posts Vivos". Gostaram ou seria "desnecessário demais"?

Se gostaram de todas, colocarei todas em prática. Se não gostaram de nenhuma, seguiremos nossa vida normal com 2 Posts diários.

Comentem e respondam à enquete! Estou promovendo esta pesquisa para que possamos interagir e eu possa te "ouvir". Meu grande sonho é que o Blog seja um diálogo entre Jesus, Arthur e Helen com vocês e não apenas um monólogo, onde eu escrevo, vocês lêem e vão embora!

Tenho louvado a Deus pelo crescimento do Nosso Blog! Já estamos chegando a 22.000 visitas com 8 meses de vida e isso me enche de orgulho! Quero, porém, que vocês compartilhem mais coisas comigo!

COMENTEM os Posts que te agradarem
CRITIQUEM os que te desagradarem
REAJAM aos Posts (Abençoador, Transformador ou Inspirador)

Se algum dia, o Blog te abençoou, me conte! Isso me fortalecerá a continuar a escrever!

Eu confesso: Estou apelando por comentários! Estou apelando por saber seus nomes e poder orar por vocês! Não faço isso por vaidade ou por "querer ouvir elogio", mas faço para que Deus também possa falar comigo através de vocês!

Este Blog é um grande alimento para mim mesmo!

OBRIGADO POR CADA VISITA! AMO TODOS VOCÊS EM CRISTO!

Participem da enquete!

Deus nos abençoe muuuuuuuito!

Arthur Vivaqua, servo de Cristo e futuro marido da Helen!


Há Posts Inéditos aqui embaixo, OK?

6 comentários:

  1. Ótimas idéias Arthur!
    o blog tem me abençoado muito, mas confesso que ás vezes por falta de tempo (ou outro motivo), eu deixo de comentar, criticar, dar minha opinião.
    Mas, siga em frente com suas novas idéias para o blog, eu gostei de todas.
    Fica na Paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  2. " Prossigo em direção ao alvo, para obter o prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3:14

    Arthur! o teu blog, tem abençoado mtas vidas, e a minha também. Não desista deste propósito para o qual Deus o chamou! Suas idéias são ótimas! Que Deus possa te abençoar e te dar sabedoria para colocá-las em prática ao seu devido tempo.
    Que Deus continue abençoando e fortalecendo seu namoro com a Helen! Que vocês continuem sendo exemplo para esta geração, que o relacionamento de vcs continue alegrando o coração do Pai, e que a paz de Deus, a alegria e o amor que vem Dele, inundem seus corações!

    Um forte abraço a vcs! Que Deus os abençoe hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  3. Arthur, gostei das ideias 2 e 3, mas sua enquete nao tem opçao de multipla escolha. Seria muito bom ter videos seus aqui pregando e um historia tbm seria legal.
    CAda dia q passa o blog fica melhor, parabéns! Deus abençoe vc e a Helen.

    ResponderExcluir
  4. Começei a ler o blog faz pouco tempo e já estou adorando *-* mt inspirado por Deus estou começando um namoro e os posts estão me ajudando a refletir bastante já até indiquei pra minha amiga! Deus abençõe o irmão :) e eu gostei bastante da web novela, iria ser interessante!

    ResponderExcluir
  5. Ideia 1: confesso que acho a série "Quando Arthur não tinha Hellen" muito lega. Sempre dá uma inspiração a continuar esperando em Deus.
    Ideia 2: tem grandes chanches de eu passar direto por esses posts, prefiro seus devocionais e testemunhos.
    Ideia 3: achei ótimo. Pq você não faz uma Twitcam? Com a divulgação via Twitter, mesmo quem não conhece o blog poderia ver a ministração e, consequentemente, conhecer o blog.

    Às vezes, não comento os posts por falta de tempo, mas o blog é um dos poucos sites que acesso religiosamente todos os dias. rs

    Grande abraço,
    @W_Mata

    ResponderExcluir
  6. Oie!!! As trÊs ideias são ótimas, uma complementa a outra!
    Mas meu voto principal é para os videos!!!
    Arthur, leio todas as mensagens, as vezes não comento
    mas pode ter certeza, que sem exceções qualquer um que acessa
    o blog mesmo que seja rapidinho, sai com uma sementinha do Senhor no coração!!!
    Em nome de Jesus oro para que a cada manhecer o Senhor te renove, te dê força, para continuar com a missão que Ele tem te confiado...
    Quanto mais é te dado mas te será cobrado...
    Nunca pare Arthur! Acredito que muitas tribulações, questionamentos, angustias, que o Senhor permitir que vc passe
    não seja propriamente algo para vc( não sei se vai me entender) mas sim para nós aqui do outro lado da telinha, que precisamos de uma pessoa para nos ajudar a "enterder" certas situações.
    (Suh&Pedro)

    ResponderExcluir