29 de abril de 2011

Solteiro ou "Soliteiro"? - Introdução

Após um mês de abril abençoadíssimo com as Séries Mais 5 Inimigos do Namoro, "Os 5 Amigos do Namoro" e "O Casamento", começaremos maio com:


Solteiro ou "Soliteiro", quem eu tenho sido?


Ser solteiro é normal e está sob o controle do Senhor. Ser Soliteiro, porém, não é nada bom.

Bem, aos que estão boiando sobre o significado de "soliteiro", eis a definição da palavra:

Soliteiro = Solteiro + Solitário

O soliteiro é alguém que se sente sozinho, não entende porque Deus não lhe dá um namorado(a) logo e se pergunta:

"Onde está Jesus nessa minha solteirice?"

É justamente a essa pergunta que responderemos!

Vamos, juntos, conversar sobre o porquê de você ainda não estar namorando. O Blogueiro tem muita base nesse assunto, pois foi soliteiro dos 14 aos 18 anos!



Para iniciar, deixo essa questão para você refletir:

Você, ainda sem sua Metade, tem sido solteiro ou soliteiro?

COMENTEM!

Um comentário:

  1. hum, pelo o que estou vendo vou gostar dessa nova série! Deus vai falar bastaaante comigo e com outras pessoas como faz nos posts do blog! Que Deus se alegre com essa série e o blog! ^.^

    ResponderExcluir