7 de julho de 2011

Tchau Doloroso



E após 20 dias em Campos, Helen voltou para casa.

Enquanto via minha Princesa arrastando a mala, rumo à rodoviária, sentia meu coração bater mais lenta e rapidamente ao mesmo tempo.

Não queria que ela fosse.

Queria segurá-la, tomá-la em meus braços, arrancar a mala de suas mãos ou rasgar as passagens de ônibus, mas sabia que não podia fazer nada daquilo.

Jesus pousou a mão em meu ombro enquanto ela acenava, despedindo-se.

- Arthur, ela não é sua. – Disse-me o Mestre. – Você precisa entregá-la a Mim para que eu a traga de volta.

- Até quando, Pai? – Perguntei, sentindo o cansaço dominar cada centímetro de meu corpo.





- Você não precisa saber quando será. Você precisa apenas crer que acontecerá.

E assim, minha loirinha foi embora e não sabemos quando voltaremos a nos ver. De uma coisa, porém, temos certeza:

Deus Sabe!

Jesus me levou de volta para a minha cama e meus ombros já estavam leves quando me deitei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário