7 de maio de 2012

Eu te Odeio



Eu odeio você.

Odeio te ver aqui.

Odeio quando você esses Posts.

Odeio quando você sorri.

Eu odeio o casal que administra esse troço.

Se dependesse de mim, nem estaria escrevendo isto.

Estar aqui é uma tortura, acredite.

Mas Ele me mandou falar.

E eu, mesmo odiando-O, sou obrigado a obedecer.

Ele ordenou que Eu falasse a Verdade.

Como se não conhecesse minha filha...

Mas Ele amarrou-me os lábios.

E por isso estou aqui para dizer:

Sou um perdedor.

Pronto, falei, não me obrigue a repetir!

Sempre te rodeio, mas não posso te tocar.

Eu te tento, mas não posso te fazer pecar.

(Aliás, você faz isso por mim, obrigado)

Mas mesmo os meus maiores planos não podem..

Argh, argh...

Engasguei.

Estou ofegante, não quero falar isso, mas...

Nem os meus maiores planos podem frustrar o Amor!

O Amor que Ele sente por vocês é maior do que todo o meu poder.

Aliás, para falar a verdade (posso chamar isso de "V"? Odeio essa palavra!) eu não tenho poder algum.

Não tenho nada.

Não posso nada.

Não herdarei nada.

Estou trancafiado dentro do meu próprio Ódio.




Pois, tudo que faço para te atingir, Ele usa para te abençoar.

Quando te envio Problemas, Ele concede Livramentos.

Quando te encho de Medo, Ele te ensina a ter.

Quando te faço tropeçar, Ele estende a Mão e te levanta.

Sou escravo.

Sou servo do meu Inimigo.

Ele se utiliza das minhas flechas para fortalecer o seu Escudo.

E eu sou pisoteado por uma criatura imunda como você.

Argh, argh, argh...

Droga, Ele está me obrigando novamente.

Me obrigando a dizer que você não é imundo.

Quer dizer, você era.

Mas Ele te limpou.

Te lavou com Sangue Puro, Santo, Eterno...

Seu lugar no Céu está garantido.

E e o meu no Inferno também.

Basta, você já sabe de tudo.

Eu te odeio.

Mas Ele te ama.

E, vai por mim, isso é tudo que importa...


Assinado,
Satanás - Instrumento usado por Deus para Sua Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário