1 de janeiro de 2013

365 Medos e Um Só Deus


Jesus,

O ano começou há menos de duas horas e eu já estou com medo.

E se eu não realizar minhas metas?

E se eu não alcançar meus objetivos?

E se nada mudar?

Serão 365 dias, ou seja, 365 chances de falhar.

Por favor, fique aqui comigo.

As coisas andam difíceis aqui embaixo.

O Senhor já viu quanto espaço vazio há na minha carteira?

E o que dizer do meu coração? Está uma bagunça!

Repito, Jesus: Fique comigo.

Uma folha em branco pode ser assustadora, por isso me ajude a preenchê-la.

Ocupe os meus dias com o teu Amor.

E que eu nunca erre onde o Senhor acertou.

Diminua-me. Achate-me. Proteja-me de mim mesmo.

Mas, acima de tudo, voe comigo, Senhor.

Para o céu, para as estrelas, para o teu Coração.

E sempre (sempre!) segure a minha mão.

As coisas estão difíceis aqui embaixo...


***

Arthur,

O ano começou há menos de duas horas e você já falou comigo.

Obrigado, filho.

Mantenha-se neste ritmo e ao fim do ano você terá orado 4380 vezes.

(Não que seja o bastante, mas já será melhor do que no ano passado)

Sim, eu voo com você.

E sim, eu segurarei a tua mão.

Quanto à carteira vazia, sugiro que preocupe-se mais com o seu coração.

E se ele está uma bagunça, fique quietinho enquanto eu faço a faxina.

E, por favor, nada de esconder a sujeira embaixo do tapete.

Comigo, você não tem o que temer.

Tem algum espelho por perto?

Olhe para si mesmo. Admire-se!

Espero que acredite que eu te acho lindo...

Eu não poderia te amar mais do que te amo neste exato momento.

Me dê a mão, filho. Vou preencher esta folha que tanto te assusta.

Ficará linda.

Ei, cuidado com essas mãos trêmulas.

Deixe que eu as conduza.

Vai dar tudo certo...


P.S. - Eu sei que as coisas estão difíceis aí embaixo, mocinho. Estou aí o tempo todo, esqueceu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário