27 de abril de 2014

Os Olhos d'Ele na Minha Vida


Queria ter os olhos de Jesus.

Onde os outros viam pecado, Ele via perdão.

Ao olhar para os fracos, Ele detectava força.

Ao ver doentes, Ele já planejava a cura.

Jesus não vê a vida como nós a vemos.

Obstáculos que nos fazem chorar O fazem sorrir.

Ondas que nos afogariam Lhe servem de tapete.

O que chamamos de impossível, para Ele é trivial.

Jesus não nos como nos vemos.

Olho para mim e desanimo; Ele olha para mim e se regozija.

Penso em minhas falhas e decido parar.

Ele também as , e me manda prosseguir.

"Não posso!", eu digo; "Você deve!", Ele replica.

Queria ter os olhos de Jesus.

A vida seria doce, não amarga.

Eu seria confiante, não medroso.

Eu veria a oportunidade em meio à crise.


***

"Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz."

Mateus 6:22

O segredo está nos olhos, não na paisagem. A mudança começa em você, não nos outros.

Mude seu jeito de ver a vida, mude seu jeito de ser você.

Veja a vida como Cristo a vê!

Um comentário:

  1. Olá. Que blog abençoado, gostei mto do post.. Temos que ter bons olhos às coisas para termos tbm um coração. Já adicionei e sempre voltarei!
    Se quiser passe lá no meu tbm!

    Beijo
    Paz do Senhor!

    ResponderExcluir