27 de outubro de 2011

5 Semanas de Mãos Dadas - Introdução

Eu possuo um sonho.

Sonho que Deus faça de nós (Eu, Helen e você) um GUNSP.

Não sabe o que é isso? Eu explico:

Grupo
Unido
Num
Só
Propósito:

E este Propósito é:

Tornar-se mais e mais parecido com Cristo

Quando Deus me presenteou com este Blog, Ele planejou que aqui, neste humilde espaço, namoros e casamentos fossem tratados pelo Poder de revelações simples, porém profundas, extraídas da Bíblia, a Eterna Palavra de Deus.

"Como Incluir Jesus em Seus Relacionamentos", isto foi o que Ele pediu que Helen e eu te ensinássemos.

Nos últimos dias, Deus colocou em meu coração a ideia de um Programa de Oração e Santidade do qual todos nós participássemos e nos tornássemos um GUNSP.

Foi então que nasceu o...


5 SEMANAS DE MÃOS DADAS





Durante 5 semanas (ou 35 dias, como preferir), postarei Exercícios Diários para que você e sua Metade pratiquem.

Todo Exercício será seguido de um Versículo (sobre o qual vocês deverão meditar juntos) e de um Desafio (que vocês deverão dar o máximo de si para cumprir).

Helen e eu também participaremos e eu creio que Deus fará do 5 Semanas de Mãos Dadas uma experiência transformadora para todos nós!

Com o passar dos dias, teremos grandes testemunhos e vitórias para compartilharmos!

Sugiro que você e sua Metade se entreguem de coração a este Propósito que não é meu, mas do Senhor.

Eu sou apenas um pecador e não posso mudar a sua vida. Se você, porém, der as mãos ao Senhor, Ele reescreverá a sua História!

Divulgue o 5 Semanas de Mãos Dadas para todos os seus amigos, inclusive os não-cristãos.

Poste no Facebook, Twitter, Orkut, MSN...

Peça a Deus que te mostre as pessoas que Ele deseja alcançar e envie diariamente o 5 Semanas via e-mail.

Caso sua Metade não se interesse, não desistacomece o 5 Semanas por conta própria, orando para que, durante o processo, ele(a) te acompanhe se torne mais parecido com Cristo, assim como você!

Creio que o Senhor nos surpreenderá e peço a você que creia comigo!

Ore, entregue-se e divulgue!

Peço apenas dois favores:

1) TESTEMUNHE! Comente aquilo que Deus falar com você, conte qualquer transformação que você notar ao longo dos dias. Seu testemunho fortalecerá a todos nós!

2) Em toda divulgação, coloque abaixo o endereço do Blog para que tenhamos um Quartel General de Testemunhos. Aqui deverá ser o ponto de encontro de todos os membros do nosso GUNSP, para que ao final do 5 Semanas tenhamos lindas histórias para contar!

Começamos amanhã!

Conto com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário