10 de novembro de 2011

5 Semanas de Mãos Dadas - Dia 13

Dia 13


Exercício do Dia -


Hoje é o nosso "Dia Mundial do Perdão".

Lembra-se daquela traição?

E daquela mentira?

E do dia em que ele(a) te decepcionou?

Hoje é dia de perdoar.

Mágoas são coisas para aqueles que ainda não conhecem a Cristo.

Não perca o HOJE remoendo o ONTEM.





Versículo do Dia -


Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.

Lucas 6:37


Desafio do Dia -


Perdoar, recomeçar, reescrever...

Um comentário:

  1. Interessante sabe que justo neste dia Deus permitiu que eu tivesse contato com 2 situações diferentes, mais as 2 trouxeram para minha vida esta palavra perdão. Espero que muitos leiam isso e que não fique só na leitura porque as situações que presenciei foram de vida e morte.
    Na 1ª delas Deus me levou a uma casa onde visitei um homem que está entre a vida e a morte acamado e sofrendo muito, só isso o quebrantou de modo que a esposa nos falava (haviam + 2 irmãs comigo) "ele pediu perdão por tudo que me fez sofrer todos esses anos".

    2ª situação depois da morte de seu irmão esta semana, um amigo me falava que isso serviu para unir a família e trazer o perdão. Que as pessoas não esperem mais a morte ou estar entra a vida e a morte para se lembrar desta palavrinha que traz vida a nossa alma.
    Enfim só comentei, pois, ontem eu questionava ao SENHOR,porque ele havia me levado a ver tanto sofrimento, já que sempre falei que meu ministério não é o de ir a hospitais pq não me sinto muito bem em meio a pessoas doentes, jamais poderia ser médica ou enfermeira.Mas Deus faz coisas que não entendemos na hora, só depois é que cai a ficha.
    desculpe por muito me alongar é que não podia deixar de passar tal experiência pq a 1ª foi muito forte e muito me emocionou, principalmente pq eu levantei ontém da cama com um plano e Deus fez outro, me deu O PRIVILÉGIO de ver pessoalmente o agir dele.
    o Senhor que visitamos para ele levamos a palavra de Deus e ele aceitou Jesus foi lindo.

    ResponderExcluir