2 de março de 2012

Eu não Merecia, mas...



Não mereço que o Deus Puro perdoe o meu Pecado.

Não mereço que Ele venha e habite ao meu lado.

Não mereço que Ele faça tudo aquilo que eu não fiz.

Não mereço que Ele ensine e eu, logo eu!, seja seu aprendiz.

Não mereço o Sangue Santo escorrendo pela Cruz.

Não mereço tantas lágrimas que de lá verteu Jesus.

Não mereço que, por mim, Ele desça até o Inferno.

Não mereço que, de Graça, Ele anule meu Inverno. 

Não mereço que Ele rasgue minha Condenação.

Não mereço que, sorrindo, Ele anuncie Sua Ressurreição.

Não mereço vê-Lo subindo, Ressurreto e Vencedor.

Não mereço acompanhá-Lo ao Céu sem ver a Dor.

Mas sei que Ele fez tudo isso unicamente por Amor...



***

Você não merecia.

Mas Ele te amava.

Você nunca pediu.

Mas Ele precisava.

Precisava te ver sorrir.

Precisava te ver vencer.

Precisava... de você!

Para isso Ele chorou.

E tudo, do suor aos pregos, suportou.

Ele morreu para que você pudesse viver.

E ressuscitou para que você O pudesse acompanhar.

E agora...

Bem, agora você tem um Novo Lar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário