22 de março de 2012

Feliz Aniversário, Amor ♥


AMOR,

 Não sei muito bem como começar esse post, afinal, como poder dar Parabéns e desejar Feliz Aniversário aquele do qual não consigo ter palavras para descrever ?

Mas posso tentar em humildes palavras expressar meus sentimentos em escritas...

 Você, Arthur, é sem dúvida, um enviado do Senhor em minha vida!

Um alguém que é usado por Deus para me abençoar, para me fazer feliz, para alegrar os meus dias...
Você, amor, foi o instrumento que o Senhor usou para dar cor a minha vida!

Sei que os planos e propósitos de Deus para a sua vida são grandes, minha metade!

Sei que o Senhor tem um chamado para ser cumprido em você!

Peço a Ele sabedoria para cuidar de alguém que é tão Especial, Lindo, Maravilhoso, Espetacular, Sensacional, alguém que é tão... sem palavras... para mim...

Que nesse mais um ano de vida, que nosso Papai te acrescente :

para enfrentar os obstáculos da jornada.
FOCO para sempre olhar para Jesus em sua caminhada
FORÇA para viver aquilo que o Senhor tem para você, meu amado!

Sei que hoje é SEU aniversário e, devido a data, você deveria ganhar o presente...
Mas a verdade é que você é meu ...
MAIOR
PRESENTE!

Uma caixinha de tesouro, alguém maravilhoso, alguém muito além de tudo que eu sempre pedi ao Senhor!



Vou dar o máximo de mim para te fazer Feliz...

O máximo de mim para que seus Sonhos sejam realizados...



 Jesus e eu estaremos com você por onde quer que andares!


 PARABÉNS, MEU MOCINHO LINDO!

UM FELIZ ANIVERSÁRIO!



By: Sua princesa Helen



Um comentário:

  1. Prezado Arthur,

    Parabéns por mais uma data tão querida!
    Que o Senhor Jesus, continue a usar seus dedos e sua vida para nos abençoar..
    Que neste dia o seu maior presente seja uma unção diferente derramada sobre sua vida, o que vai durar por muito tempo!
    Que sempre haja em vc o brilho da glória do Pai e que você jamais deixe de viver para a Glória Dele...Você é especial para o Senhor, você é especial para Helen,Você é especial para seus leitores! Jamais esqueça isso...

    Neste momento oro ao Senhor pra que ele renove as tuas forças para que você voe como águia em sua presença!

    Não te conheço, mas o Senhor conhece você muito bem, e no tempo devido e aprazível a Ele, cada promessa será cumprida!Para a glória Dele!

    Louvo a Deus pela sua vida meu irmão em Cristo!
    Louvo a Deus pela vida da Helen.
    Louvo a Deus pela "vida" deste blog!

    ResponderExcluir