1 de março de 2012

Um Deus, Um Casal, Um Amor...


Noivos.

Pode existir um compromisso tão lindo quanto este?

A Bíblia te chama de noiva de Cristo.

E Ele te designou noiva do Arthur.

Minha noiva.

Logo minha, alguém tão errado...

Como o bobo pode ser noivo da sábia?

Como o feio pode ser noivo da linda?

Como o fraco pode ser noivo da forte?

Acho que eu só encontrarei esta resposta no Céu.

Ou nos pedacinhos dele, que caem por aí, formando meu caminho.

Pedacinhos como você.

Você é, literalmente, um "pedaço de bom caminho", minha Princesa.

E eu te amo.

Eu te amo.

Taí uma frase simples, porém complexa.

Topa analisá-la comigo, Bebê?

(Estou imaginando seu biquinho lendo isso!)

Eu -> Palavra que expressa minha individualidade.

Te -> Palavra que expressa minha doação.

Amo -> Palavra que expressa a individualidade de minha doação.

Deu para entender, minha Boneca?



Eu sou propriedade de Deus.

Mas aprouve a Ele emprestar-me a você.

E essa escolha me tornou o homem mais feliz do mundo.

Quero te segurar no colo.

Quero pagar suas contas.

Quero guardar sua dentadura junto da minha. (Daqui a muitos anos, é claro!)

Não importa o que aconteça, quero sempre estar com você.

E sei que Deus me dará este Milagre!

Obrigado, minha Metade.

Obrigado por existir e por colorir minha existência.

Eu te amo!

(Aposto que essa frase nunca mais soará comum para você...)

Um comentário:

  1. Você é meu presente de Deus, amor!



    Eu Te Amo ( E que essa frase nunca mais soe comum para vc tbm, vida)

    Helen

    ResponderExcluir