3 de março de 2012

Sabe o que vi Hoje?


Pequenas Imagens, Grandes Lições...


Eu dancei sozinho e sem música no quintal da minha casa.

Sim, eu admito que fiz isso.

Antes, porém, que você ligue para o Hospício mais próximo, preciso explicar meus motivos e compartilhar meus álibis.

Era fim de tarde.

Ventava.

E eu estava orando.

Não sei quanto a você, mas conversar com Deus me inspira.

E então, subitamente,eu comecei a dançar.

É, talvez este não seja um motivo muito plausível.

Só sei que gostaria de fazer aquilo de novo.

E creio que Deus também.

Estou cansado de repetir palavras ensaiadas e chamá-las de Oração.

Cansado de tratar a Deus com a formalidade com que se trata um gerente de Banco.

Cansado de uma Adoração vazia e cômoda.

Por isso dancei.

E, acredite, foi uma experiência libertadora.

Uma chance de ser quem verdadeiramente sou.

Não apenas um homem, noivo, blogueiro e míope.

Eu pude ser Arthur, o Adorador.

Você pode até ligar para o Hospício, mas tenho certeza de que não dancei sozinho.

O Espírito Santo é um verdadeiro pé-de-valsa!

E hoje eu posso dizer isso por experiência própria...



***

E, ah, caso você esteja fechando esta página e me chamando de maluco, reflita:

Talvez quem precise de um Hospício seja você...


Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes
1 Coríntios 1:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário