24 de agosto de 2012

Jesus, Arthur e Helen: Seus amigos!



QUERIDOS, ESTE POST É FIXO. OS INÉDITOS ESTÃO AQUI EMBAIXO!

Você gostaria de receber pequenas porções da Palavra de Deus em seu celular?

Pois bem, seu Blogueiro quer abençoá-lo(a) de maneira gratuita, enviando-lhe Torpedos durante o dia.



Para receber frases e reflexões vindas do Senhor basta deixar o nome e número do celular com DDD nos Comentários (Fique tranquilo, pois os comentários são moderados e seu número não ficará visível) ou enviá-los para o e-mail arthurehelen@yahoo.com.br


Mais do que Blogueiros, queremos ser amigos.

Mais do que amigos, queremos ser irmãos.

Cadastre-se.

Deus falará conosco o dia inteiro...

E mais:

Nosso e-mail está aberto para pedidos e compartilhamentos.

Aliás, é para isso que ele existe!

Quer conversar comigo de irmão para irmão?

Escreva para arthurehelen@yahoo.com.br

Eu, Arthur, te responderei.

Não importa o que esteja acontecendo, quero te ajudar!


Às Princesas, Helen também tem e-mail:

helen_coimbra@hotmail.com

Ela também está pronta para ajudá-las e tornar-se amiga de vocês!


E então?

Que tal caminharmos juntos, pessoal?

27 comentários:

  1. Recebo e recomendo! Palavras abençoadas.

    ResponderExcluir
  2. Ki benção!! Arthur tenho recebido todas as mensagens
    eh muito bom ser edificada assim tmb...
    (suzana)

    ResponderExcluir
  3. nossa é benção mesmo! q Deus continue usando suas vidas e abençoando vcs mais e mais ^^ bjos Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Que Jesus abençoe vocês!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, receber essas mensagens é muito edificante, muito obrigado Senhor por isso... Eu recebi e fiquei muito contente! Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Eu pensei realmente que eu receberia apenas ontem! Mas fui surpreendido com sms que falaram comigo hoje quando eu peguei o meu celular depois de um dia de lutas... E vejo que Deus realmente não me abandonou! Amém! Obrigado!! Deus vai honrar muito vocês do blog!

    ResponderExcluir
  7. Eu louvo a DEus pela vida dessa casal que tem de uma forma muito especial mim abençoado atraves de sms que tem mim fortalecido a cada dia que Deus continue os abençoando e muito obrigado.

    Tereza Cristina

    ResponderExcluir
  8. Não posso deixar de agradecer a Deus pela vida de vocês... As vezes eu acordei e vejo que tenho uma mensagem de Deus pra mim! Eu fico muito contente! Obrigado! Deus vai derramar sobre a vida de vocês em abundância! Porque você cuida das ovelhas dEle...

    Tornou a dizer-lhe segunda vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Disse-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
    João 21:16

    ResponderExcluir
  9. Uma benção!! Obrigada pelas mensagens :D

    ResponderExcluir
  10. Houve um dia em que recebi uma das muitas mensagens que recebo , as 02:52 da manha(01/04/12). INCRIVELMENTE neste mesmo dia, nesta mesma madrugada, eu não conseguia dormir, e como dizem "cabeça vazia,oficina do inimigo".Pensei em tudo, menos em algo que me fortalece, e me alcamasse pra eu ir dormir.
    Então chegou, meu celular vibrou como que algo pra me despertar de pensamentos ruins! E estava lá "Mensagem nova de JESUS, ARTHUR E HELEN'. Abri... Li... Que palavras... Que mensagem... Tão de Deus pra mim que eu simplesmente chorei... Sim, Deus se importava comigo e aquela mensagem era a prova! Pois ninguém manda mensagem para uma desconhecida as 2 da manhã! Mas Deus me conhece, e conhece o Arthur&Helen, e assim uniu o útil ao MARAVILHOSO, e me abençoou!
    Muito Obrigada mesmo, por sempre me levantar quando abatida! Sempre na hora certa!

    A mensagem:
    " Inicie uma nova história a cada amanhecer! A luz do Sol é a piscadela de Deus, E a mensagem é uma só: FILHO, ACORDE! HOJE RESOLVI TE DAR UMA NOVA CHANCE!"

    Que Jesus continue no relacionamento, nas idéias, nos planos, sonhos...
    Para que assim muitos, como eu, alcem Ele através de Vocês!
    Eu amo Blog Jesus, Arthur e Helen !


    AAAAAAAAAAA, e eu mudei de número! Agora é 80384185!
    Beijos, Mayara Batista!

    ResponderExcluir
  11. Jesus, Arthur e Helen, amados como tem me fortalecido suas msg, como falam ao meu coração, qta verdade, qta intimidade com o Senhor. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Sempre acompanho o blog e através dele, o SENHOR tem falado comigo! Obrigada por vocês serem evangelizadores! Parabéns pela idéia de usar a tecnologia para evangelizar!!!

    Gostaria de deixar um banner do blog de vocês no meu blog, indicando..tem como?
    Meu blog é: http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

    E vejam minha página Inspiração!
    ;)

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  13. Amei esta foto de vcs!!Casal abençoado, exemplos pra mim!!
    Incrivel este blog,quando preciso ouvir à Deus Ele me direciona para muuitas vezes, e muuitas vezes quando não O ouço ou entendo é aqui que Ele se revela pra mim.
    Louvo à Deus pela vida de vocês!!
    Concerteza Deus é muito feliz por poder contar com sua vidas para alcançar tantas pessoas...

    Deus abençõe!!

    ResponderExcluir
  14. Bom diaaa! Que a paz do nosso Senhor Jesus esteja com vcs tão abençoadores!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela iniciativa Arthur, Deus tem usado grandemente essas mensagens para falar comigo; que Deus siga usando a sua vida...

    ResponderExcluir
  16. Boa Tarde Arthur e helen.

    Tenho que lhes dizer ,hj de manhã tive uma briga de arrancar as telhas na minha casa.Sai de lá para o trabalho,estava irritada com minha mãe preste a matar qualquer um verbalmente.Dai, no mesmo instante chega a menssagem no meu cel:"Antes de conquistar o mundo vc precisa conquistar sua casa".Aquilo que estava preste a explodir, começara a murchar.Voltei do meu ataque de fúria e refleti: 1-AS coisas mais valiosas são os nossos familiares;
    2- É nessas horas que Deus obtém a prova do tipo de crente que o indivíduo se encaixa. (Onde esta o testemunho?);
    3-O que contém no Reflexo de Deus são os frutos do espírito: temperança longanimidade e entre outros.Pois apartir do momento em aceitamos a cristo, nossa vida muda, em consequência a imagem e semelhança de Deus em nós fica nítida.
    4- Quer ser abençoado? O-B-D-Ç-A, A Deus e aos pais porque mesmo eles se esquecendo daquele versículo: " pais não irritem seus filhos", é nescessário ter um tanto de pasciência para lhe dar com a situção.
    5- Tenha humildade de pedir perdão. Se há contrito com alguém, é melhor se apressar para ir ter com ele, Antes que a brecha que começou a ser feita se torne uma parede caída pelas mãos do inimigo.

    Foi isso que aconteceu graças a Deus as telhas de minha casa permnecem lá.O perdão foi liberado, e Deus mais uam vez me abençou pela sua misericordia.

    E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens,

    Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis.
    Colossenses 3:23-24

    ResponderExcluir
  17. ATENÇÃO ANDREZA

    você deixou seu telefone aqui ontem, mas se esqueceu de pôr o DDD na frente! São os dois números referentes à cidade onde você mora! Sem eles não posso te mandar mensagem, querida!

    Estou esperando, OK? Abração, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  18. A paz, irmãos! Queria sugerir p/ de dez em quando vcs mandarem versículos também. Fiquem com Deus! =]

    ResponderExcluir
  19. Suas mensagens estão sendo uma balsamo em minha vida poucos dias antes dela mudar radicalmente eu e minha metade vimos a post e mandamos os nossos números é como se Deus já estivesse começando a cuidar mais de nos naquele momento.
    Então quando imaginávamos que o mundo nos viraria as costas o Dono dele nos deu colo, quando choramos e ninguém se importava o criador estava lã para enxugar as nossas lagrimas, quando nos desesperávamos e não achávamos uma saída Jesus nos dizia que Ele era a saída, quando estávamos caídos o Senhor nos levantou e imagina como Deus nos dava tantas certezas em meio as nossas dúvidas... Através das msg de vocês caramba era inacreditável como ouvíamos Deus falando nos nossos ouvidos quando liamos e como elas chegavam exatamente nos momentos que nos precisamos de uma palavra de fortalecimento.
    Eu só tenho a agradecer e orar a Deus pela vida de vcs que a cada dia os Senhor os encha com a sua Graça pra que ela se estenda até nós que continue a cuidar das ovelhas do Senhor saibam também que a vida de vcs é importante pra mim, e pro meu relacionamento e crio que pra todos que leem seu Blog pois a que o poder de Deus e revelado a nos de uma forma que nos enche...
    Obrigada Jesus Arthur e Helen.

    ResponderExcluir
  20. Graça & paz irmãao :D
    Gostaria de agradecer pelos sms que tem me enviado, está sendo uma benção que Deus possa continuar usando a vida de vocêes !
    Que Deus possa continuar abençoando.
    Irmão peço oração pela minha saúde, que vocês possam está me ajudando em oração.

    Obrigada Arthur e Hélen> (Minhachará)

    ResponderExcluir
  21. Uau!!! Que iniciativa inesperada e super bacana!!! Parabéns aos dois pela disposição e pelo trabalho!!!!

    Espero vocês na blogagem coletiva, hoje, sobre o amor! Vi o comentário de vocês no blog da Nana e vim convida-los, pessoalmente, a participarem do Dia da Familia dos Mosqueteiros.

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. A Paz amados!!
    Hj vim deixar um breve testemunho com relação as msgs que nos enviam.
    Um domingo a noite estava em casa totalmente sem ânimo para ir ao culto, pensando em ficar em casa e já eram 19:00 e o culto começava as 19:30(muito triste isso, mas há momentos q a luta é tão grande e nos deixamos influenciar pelas investidas do inimigo.)Ai as 19:07 chega Deus através da vida de vcs com uma msg "Neste exato momento, Deus esta preparando algo Extraordinário para você. Anime-se. Seu Milagre pode estar chegando agora!Boa noite!" Entendi o recado corri para o banho e corri mais ainda para igreja pois pensei: não vai ser aqui na frente da tv e em casa que vou saber o q Deus tem pra mim. Pedi perdão ao Senhor pela minha fraqueza e O Louvei por não desisitir de mim.
    Obrigada Jesus, Arthur e Helen pois juntos vencemos o inimigo!!!
    Deus os abençõe imensamente!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  23. Legal...gostei da iniciativa. Bj e fk c Deus.

    ResponderExcluir
  24. mandei meu número no email(arthurehelen@yahoo.com.br)

    Aguardo!

    Que YHWH ilumine a vida de vocês :)

    ResponderExcluir
  25. Adorei o compartilhe, como foi feito?
    Vou compartilhar compartilhe o meu também!

    ResponderExcluir
  26. Olá a paz!
    moro no exterior e gostaria de receber as mensagens, vcs tem whatsapp?

    ResponderExcluir
  27. Sim, querida, possuímos, pode mandar o número!

    ;)

    Paz!

    ResponderExcluir