12 de dezembro de 2010

Longe, Porém Sempre Perto...

"Como vocês moram longe!"

Esta é a frase característica daqueles para os quais eu conto a história do meu namoro.

Muitos nos vêem assim:

Arthur & Helen = 600km que os separam.

Queridos, talvez vocês estejam sentindo em cada letra deste post o quanto essa verdade me dilacera...

Não posso negar, 600km nos separam e isso é um fato!

A saudade me corrói. A saudade me consome. A saudade me desanima.

Agora há pouco, porém, meu Pai, AquEle que me ama inimaginavelmente, me disse algo:

"Filho, vocês são donos dessa distância! Os 600km não desaparecerão, mas podem ter seus efeitos anulados!"

Refleti sobre o assunto, pensei, orei, fraquejei, chorei, mas decidi:

HELEN E EU NUNCA ESTAREMOS LONGE!

Aliás, corrigindo a frase:

A distância que separa nossos corpos jamais separará nossos corações!

Dia a dia, até que o nosso casamento chegue, quero praticar esse exercício.

As 200 vezes que cito seu nome diariamente precisam ser aumentadas.
Meus suspiros por ela precisam ser ampliados.
O espaço que ela ocupa em meu coração deve crescer cada vez mais.

Longe, Porém Perto...

Longe dos olhos, Perto do coração...

Helen, minha Princesa, sei que você está lendo isso e quero que saiba que este post é uma declaração a você:

EU TE AMAREI PARA SEMPRE!

Assinarei um contrato, onde te darei meu coração...
Assinarei o meu nome com um beijo cheio de paixão...

VOCÊ É MEU PRESENTE DE DEUS E ESTE MESMO DEUS FARÁ COM QUE NUNCA ESTEJAMOS LONGE!

Quero te levar na livraria, Vida...
Andar de ônibus com você...
Lanchar com você...

E Ele sempre estará conosco...

Jesus, Arthur e Helen... Longe, Porém Sempre Perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário