27 de dezembro de 2010

Sumiço

Queridos e Queridas,

Eu só posso começar pedindo PERDÃO!

Perdão pelo "arrebatamento" do blogueiro!

Minha Princesa está aqui em Campos e além disso, muitas coisas têm acontecido nesse final de ano tão tumultuado!

Na semana passada, tive uma convulsão no trabalho e fui parar no hospital às pressas. Isso acabou me consumindo a atenção... Não se preocupem, já estou 100% bem!

Peço que tenham paciência!

O blog entra de férias em 2010, esse ano tão vitorioso, e volta no dia 03 de janeiro de 2011, com novo visual, novas postagens diárias e muito mais de JESUS, ARTHUR E HELEN!

Orem por nós e não nos abandonem!

No dia 03 de janeiro, estamos de volta!

FELIZ ANO NOVO!

Um comentário:

  1. cara, como é bom sempre ler suas postagens! confesso que achei estranho o fato de ficar um bom tempo sem te ver por aqui. . . mas tudo bem, está perdoado... rsrsrs... precisava falar contigo cara, assunto sério. . . quando nos vermos on novamente quem sabe né. . .

    um feliz ano novo pra vc's tbm. . . e ótimos momentos juntos. . .

    Deus te abençoe

    ResponderExcluir