6 de outubro de 2010

Batendo um Papo

Pessoal, nosso blog completou 2 meses de existência no ultimo dia 04!

Glória a Deus por isso! Obrigado pelas mais de 3.300 visitas, oriundas de mais de 10 países!

Queridos, tenho, porém, andado preocupado!

Ninguém comentou nada sobre "Os 5 Inimigos do Namoro" e nem sobre "As Aventuras de um Aleijado", nem sobre a história super bacana de "A Poltrona e a Vista"...

Tenho errado a mão nos últimos textos? Algo desagradou? O nível caiu?

ESTOU ABERTO A CRÍTICAS, OK?

Aos novos leitores, clique AQUI e acessem meu perfil e comunidades no Orkut!

Meu e-mail também está à disposição! Respondi a todos que me escreveram, caso minha resposta não tenha chegado a você, não culpe o blogueiro, foi defeito do e-mail!

ME AJUDEM A TORNAR NOSSO BLOG CADA VEZ MELHOR!

Abração!

3 comentários:

  1. Arthur!!!!
    O blog está cada vez melhor, é verdade não ando comentando muito, mas sempre venho ler o que você escreveu de novo. Ah! Eu comentei sobre o primeiro inimigo do namoro(ciumes),e todos os 4 que vocÊ já postou é verdadeeee...
    Achei uma gracinhaa a histórinha da familia das folhas, e ficou muito legal a foto do seu irmãozinho, e as outras figuras que você tem colocado.
    Fik na Paz!!!
    Abração Benção!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acesso o blog absolutamente TODOS os dias.
    Gosto muito dos textos e dos testemunhos (ainda mais depois que a fonte deixou de ser vermelha kkkkk)
    Não tenho desculpas para não comentar, mas sempre reflito nos posts e fico pensando como vou colocar tudo em prática quando Deus mandar minha digníssima. rs
    Abraços a vocês!

    ResponderExcluir
  3. Oi Arthur...
    os textos são muito bons... Deus tem falado muito comigo.
    q o nosso bom Deus abençoe cada vez mais você e Helen

    fik na Paz!!!!

    ResponderExcluir