9 de outubro de 2010

Multando com Autoridade!

Você já levou alguma multa de trânsito?

Se nunca levou, pelo menos já presenciou a aplicação de alguma?

Eu já!

É impressionante o autoritarismo com que o guarda, com pinta de herói nacional, tira o bloquinho do bolso, abaixa a cabeça para anotar o número da placa de seu carro e dá um sorriso triunfante ao completar sua missão!

A multa é a expressão da autoridade do guarda!

Hoje, "do nada", comecei a refletir sobre isso e ouvi o Senhor me dizer:

"ARTHUR, ESTÁ NA HORA DE VOCÊ EXERCER A AUTORIDADE QUE EU TE DEI!"

"Aleluia!", eu pensei, animado com a frase.

Após um segundo, porém, cocei o queixo e perguntei:

"Mas, Pai, como eu faço isso?"

Prepare-se para a surpreendente resposta do Senhor:

"MULTE SATANÁS! DÊ UMA BELA MULTA A TUDO AQUILO QUE TE PERSEGUE"

Queridos, somos "guardinhas de trânsito" do Mundo Espiritual e a Bíblia é o nosso bloquinho de multas!

ENCARE SUAS ADVERSIDADES COM AUTORIDADE!

Multe o pecado com santidade!
Multe o medo com coragem!
Multe Demônios com Anjos vindos da parte de Deus!

Cristo não te salvou para que você fique acuado ante os "infratores". Multe-os com a segurança do Nome que é sobre todo Nome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário