25 de outubro de 2010

Construtores Espirituais

Nos bairros residenciais mais nobres da minha cidade, novos prédios têm sido contruídos em cada esquina e muitas pessoas parecem ansiosas por adquirir cada espaço neles.

Há uns dias atrás, enquanto eu passava por uma dessas contruções, reparei no trabalho dos pedreiros.

Um encaixa as janelas, outro bate a massa, um está lá em cima ajeitando alguma coisa, enquanto outro organiza os materiais lá em baixo.

Um grupo de pessoas unidas em torno de um único objetivo: Construir o prédio mais sólido possível.

"É exatamente isso que eu quero quero que você e Helen façam no mundo espiritual, meu filho!"

Deus estava sussurrando em meu ouvido mais uma vez, ensinando-me mais uma preciosa lição:

DEUS ESPERA QUE SEJAMOS CONSTRUTORES NO MUNDO ESPIRITUAL!

Deus quer que construamos sonhos em corações sem esperança.

Deus espera que plantemos amor em terra inférteis.

Deus espera que construamos um "prédio de paz" em meio à guerra que nos cerca.

Consegue entender aquilo que Deus está nos mostrando hoje?

O que você tem construído no mundo espiritual?

Talvez você esteja construindo uma carreira próspera, uma família feliz ou um ministério de sucesso...

Deus, porém, espera de você um outro tipo de construção! Uma contrução eterna!

Hoje, percebi mais uma vez que eu não namoro Helen apenas para contruirmos um relacionamento feliz.

Há propósitos infinitamente maiores do que esse!

Deus uniu a mim e a Helen para construirmos castelos no coração de pessoas que estão nos lendo agora, pessoas como você!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM CONSTRUTOR ESPIRITUAL!

Pare para pensar. Talvez haja algum "prédio inacabado" ao seu redor, esperando para ser construído!

Nenhum comentário:

Postar um comentário