31 de outubro de 2010

Um Bombom ao Acordar

Flagras do Cotidiano


Estou eu há uns 20 minutos de frente para o computador, pensando no que postar.


Helen, lindíssima, fazia cafuné no meu cabelo, esperando que eu começasse a digitar.


Silenciosamente, orei ao Senhor, pedindo que Ele me dissesse o que deveria contar a vocês hoje.


” Bebê, vou deitar ali na cama, enquanto você escreve, tá? ” , ouvi minha Princesinha me dizendo logo que eu terminei minha oração.


Ela se deitou, sorriu para mim, e agora, após menos de 2 minutos, estou vendo que ela cochilou...


Pronto! Já sei sobre o que falar hoje!


(Psiu, façam silêncio, ela não pode ouvir ainda!)


Enquanto ela cochila, eu a observo e já sei como irei acordá-la assim que desligar o computador!


Me ajoelharei ao lado da cama, farei um carinho em seu rosto e lhe darei um bombom que comprei sem ela ver. Já posso imaginar o sorriso lindo que ganharei em troca!


” Ah, eu bem queria ser acordado(a) assim hoje! , aposto que alguém pensou isso nesse instante.


Pois saiba que Jesus está disposto a acordar você!

Acordá-lo do estresse do trabalho...
Acordá-lo das decepções do lar...
Acordá-lo do cansaço de si mesmo...

Abrir os olhos pode ser doloroso, por isso muitos preferem viver de olhos fechados, não é verdade?


Há quanto tempo você ”dorme”? Dorme, enquanto Deus ”digita” a vida que sonhou para você?


PERMITA QUE JESUS TE ACORDE HOJE!

Quando você se sentir sozinho, Jesus sempre estará disposto a ajoelhar ao lado de sua cama.
Quando você se sentir carente, Jesus fará um carinho em seu rosto.
Quando você se sentir ”sem gosto”, Jesus te dará um ”bombom”.


Deus tem uma caixa de bombons endereçada a você. E seus sabores são a salvação,a libertação, a felicidade...


Bem, agora me dêem licença. Vou acordar minha Promessa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário