2 de novembro de 2010

Miopia Espiritual

Sem meus óculos eu não sou ninguém.

Não enxergo as placas dos ônibus, os rostos de pessoas do outro lado da rua, o quadro da sala de aula...

Sem os óculos, as paisagens tornam-se borradas.

Hoje, ao ser acordado pela minha Princesa, vi seu lindo rostinho embaçado pelo meu sono e pela falta dos óculos e pensei:

 “Ah, eu quero pôr os óculos para ver esse sorriso com clareza! Eu quero ver esses olhos, esse rosto que tanto amo! “

Enquanto eu ainda tentava vencer o sono para pôs os óculos, Deus falou comigo:

 Arthur, muitas vezes sua visão está embaçada e você não percebe! “

Refleti por alguns segundos e admiti: Sofro de  “miopia espiritual “!

Minha visão é embaçada constantemente pelos problemas, pela incredulidade, pelo pecado...

Minha miopia me impede de ver a Deus e ao meus próximo com clareza.

A miopia espiritual, aliás, tem o poder de destruir relacionamentos. Ela talvez esteja assolando o seu, te impedindo de resolver conflitos, liberar perdão e amar da maneira correta.

E qual é a cura para esta enfermidade?

Obviamente, a cura para miopia é um belo par de óculos. E os  “óculos espirituais “ são a Palavra de Deus.

A Bíblia liberta, ensina e abre os nossos olhos.

Deus está pedindo para que você analise hoje o grau de sua miopia.

VOCÊ TEM USADO SEUS ÓCULOS?
SUA MIOPIA ESPIRITUAL ESTÁ DESTRUINDO A SUA VIDA?


Oro para que, em nome de Jesus, eu e você consertemos hoje a nossa Visão Espiritual!


E ah, os dias com minha Linda estão sendo maravilhosos! Eu já estou apaixonado de novo! Continuem orando por nós! E sigam-nos no Twitter: @cordaode3dobras

Nenhum comentário:

Postar um comentário