26 de novembro de 2010

Eu Te Tudo!

Não, não está faltando nenhuma palavra no título deste post.

"Eu Te Tudo!", é exatamente isso que eu quis dizer!

Ora, o blogueiro hoje está revoltado!

Por muito tempo gastei saliva à toa!

Milhares de vezes vocês me ouviram dizer:

"Helen, eu te admiro!"
"Helen, eu te amo!"
"Helen, eu te quero!"

CHEGA!

Agora vou resumir:

Helen, eu te tudo!

Isso resume meu amor por você. Ele é completo, sem limites, sem barreiras...

E ah, já que é para economizar saliva, também passarei a resumir meus sentimentos pelo meu Senhor.

"Senhor, tu és Rei!"
"Santo!"
"Mestre"
...

Agora, eu direi:

"Senhor, tu és tudo!"

T
U
D
O

Ame tudo. Chega de reclamar do trabalho, da família e da igreja.

Chega de limitar a ação de Deus em sua vida. Deixe-O ser tudo!

Pra quem você precisa dizer "eu te tudo!" hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário