30 de novembro de 2010

Por Todos os Lados

Sim, o blogueiro tem uma vida além do blog.

Para aqueles que não sabem, Arthur (eu), servo de Cristo e namorado da Helen, realiza algumas outras atividades nas "horas vagas":

À noite, ele cursa o 2° Período da faculdade de Direito e durante o dia ele exerce a função de vendedor na livraria evangélica Manancial, em um dos shoppings da cidade.

Imaginem a cena:

Eu, com toda esta "criatividade sonhadora" dada pelo Senhor, cercado de Bíblias de estudo, livros dos mais abençoados e renomados autores e CD's dos meus levitas prediletos.

Imaginaram?

Sim, vocês acertaram! Eu leio o dia inteiro, faço devocional todas as manhãs e troco os CD's do rádio a cada instante!

Olho para a esquerda e vejo coisas do Senhor.
Olho para a direita e idem.
À frente... Idem.
Às minhas costas... A mesma coisa!

No meu trabalho, Deus literalmente me "cerca" por todos os lados.

Não tenho para onde escapar e...

Gostaria que isso acontecesse também em minha alma.

Meu corpo está cercado, mas meu coração continua livre.

Tenho feito esta simples oração:

"Senhor, me cerque!"

Me cerque até o ponto em que o pecado não consiga mais entrar.

Cerque-me de fé a ponto de espantar o medo!

Que eu olhe para todos os lados da minha alma e só veja... o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário