14 de novembro de 2010

O Clube do Comentário - Agradecimentos

Queridos e queridas, vim conversar hoje sobre um assunto administrativo do nosso blog:

Os comentários.

Algumas pessoas já me questionaram sobre o fato de eu não respondê-los. Disseram que eu posso acabar passando uma imagem de antipático ou metido pelo fato de apenas publicar os comentários de vocês, sem que eu mesmo nada comente.

Bem, pessoal, sabem por que não respondo aos comentários?

Porque eles têm sido formidáveis demais e não necessitam de respostas!

Quero, porém, esclarecer algo do fundo do coração:

CADA COMENTÁRIO QUE O BLOG RECEBE ENCHE O MEU CORAÇÃO DE ALEGRIA!

Amo quando vocês opinam, agradecem, contam testemunhos. Valorizo isso demais!

Quero agradecer hoje ao "Clube do Comentário", nossos leitores mais participativos, que já abrilhantaram o blog com suas opiniões!

São eles:

Marco Bracaioli - Irmão, amo seus comentários e me sinto honrado com seus elogios! Deus os abençoe muito!
Héllen Larissa - Orei por você, obrigado por compartilhar!
Foi Por Você - Acessei seu blog e gostei muito!
Wallison Mata - Meu amigo do Twitter e da fonte azul! Brilhante rapaz!
Marília - Obrigado pelos elogios!
Raulgrangeiro - Meu campeão de comentários! Louvo a Deus pela sua vida e pela sua participação aqui!
Paula Alves - Obrigado pelos elogios!
Ana Carla - Deus abençoe seu noivado! Orei por você!
Marcele - Obrigado pelos elogios!
Gabriella - Obrigado pela sugestão!
Ana Carol Teles - Obrigado pelos elogios! Belo blog o seu!
Gisele - Que honra ser usado por Deus para te abençoar!
Leidy Rezende - Obrigado pela participação!
Aprendiz - Obrigado por nos seguir!
Caroline e Amanda - Amigas da minha Princesa Helen, honra ter vocês aqui!
Tammy - Obrigado pelos elogios, querida!
Gardenal64 - Deus continue te abençoando, orei por você!
Hora do Pensador - Obrigado pelos elogios.
Rodrigo e Naty - Nossos leitores fiéis! Deus os abençoe demaaaaais!
Rebeca - Deus te abençoe muito, é uma honra ser usado por Deus para te abençoar!
Addae - Obrigado pelas lindas palavras!
Bia Santos - Obrigado!
Jack - Obrigado e que Deus te abençoe!
Dayane - Muito obrigado pelas lindas palavras! Deus te abençoe muito!
Marlon - Orei por você, Glória a Deus pela sua vida!
L. Cavalcante - Obrigado por nos seguir e por compartilhar suas opiniões!
Manuella - Honra ser usado por Deus na sua vida!
Michele Marta - Mais uma das nossas leitoras fiéis! Deus abençoe muito você e sua Metade!
Pedrinho e Suh - Bênção! O primeiro comentário da história do blog foi seu!
Gabriela - Deus te abençoe muito!
Raiane - Obrigado pelas lindas palavras!
Luma Rosalia - Obrigado pelos elogios, Deus te abençoe!
Erick - Oro sempre por você, Deus te abençoe muito!
Misspiffer - Seu compartilhamento foi marcante! Deus tem uma nova história pra você!
Kléber Fernandes - Nosso seguidor! Deus te abençoe!
Eduardo Nogueira - Obrigado por abrilhantar o blog!
Thalita - Orei por você, Deus te abençoe muito!
donafazendeira - Deus te abençoe, obrigado pelos elogios!
Renata - Obrigado pelo compartilhamento!
Rafagata - Obrigado, Deus te abençoe!


PRONTO! EIS O "CLUBE DO COMENTÁRIO"!

E ah, nada de ciúme, pois não está em "ordem de importância", todos são tesouros do Senhor!


Eu quero pedir a você, que nos lê constantemente, que entre para este clube também!

Helen e eu passamos por lutas, pois creio que este blog é um Ministério, e portanto, é atacado por Satanás. Para que eu mantenha o ânimo, é FUNDAMENTAL saber se ele tem feito a diferença na vida de alguém!

Entre para a "Família do Blog"! Comente as postagens, siga-nos!

Saber que o nosso namoro pode abençaor alguém é uma das maiores honras que Deus tem nos dado!

Abração a todos!

3 comentários:

  1. Procurei meu nome nesse clube e êÊÊÊÊêêê lá estava o meu. Fico muito feliz em ter sido o primeiro comentário desse blog que tem me abençoado a cada leitura!!!
    Meu namoro já mudou muito, por causa dos seus post, Deus a cada dia tem se revelado...
    Nunca perca o animo ou a esperança de escrever, VOCÊ é uma bênção na minha familia!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber que estou no clube do comentário. Que Deus venha abençoar sua vida e de Helen. Este blog é uma benção de Deus, e confio em Deus que vai continuar sendo. Até mais amigo!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    Eu ri de ter sido chamado de "amigo da fonte azul". Eu reclamei da fonte vermelha que era antes e eis que ela virou azul. Muito melhor! hahaha
    Fazer parte do clube dos comentários não é muita coisa. Importante mesmo é fazer parte do clube de pessoas que são tremendamente abençoadas por este blog.

    ResponderExcluir