23 de novembro de 2010

Sorria, Você Está Sendo Amado!

"... Livrou-me, porque tinha prazer em mim."

Salmos 18:19


Elaborem um ENEM sobre Helen e eu arrisco dizer que tirarei nota máxima.

Como sinto prazer na pessoa da minha Princesa!

Seu jeitinho meigo? Amo!
Seus olhos lindos? Amo!
Seu cuidado para comigo? Amo!
Toda e qualquer coisa relacionada a Helen? Amo!

Amo-a porque tenho prazer nela.

(Interrompendo o texto para declarar: Helen, astrônomos observam estrelas porque ainda não descobriram você!)

Esse amor, que se fascina pela pessoa amada, porém, parece não ser uma exclusividade minha.

Releia as palavras de Davi, destacadas no início do post.

Que versículo chocante!

Após receber mais um livramento, Davi tira uma conclusão ousada:

"Livrou-me porque tinha prazer em mim."

Isso,traduzido,quer dizer:

"Sabem por que Deus age dessa maneira em minha vida? Porque ele é apaixonado por mim!"

Não sei quanto à você, mas essa afirmação me paralisa.

Posso explicá-la melhor?

Deus possui montanhas e mares, mas gosta de observar você.

Deus poderia regar a floresta amazônica, mas prefere investir no seu coração.

Deus poderia se divertir com golfinhos, reorganizar galáxias, mas, pasme!, Ele opta por traçar planos para você!

Lembra-se do dia da sua formatura? Ali está Deus, no cantinho do salão, te aplaudindo enquanto você sorri...

Veja, olhe aquele dia em que seu primeiro amor te decepcionou.  Olhe seu Pai dando palmadinhas em seu ombro, sorrindo intimamente por saber tudo que ainda está por vir...

Enquanto você está num ônibus, indo para o trabalho, Ele está te observando, elogiando a roupa quevocê escolheu.

Em sua cama, em seu emprego, no banho, no sofá da sala... Ali está Deus desejando você!

Abra seu coração para esta verdade: O Criador do Universo é apaixonado por você!

Aliás, Eu diria que Ele é derretido!

Peço, por favor, que você vá orar assim que terminar a leitura deste post.

Ore, agradecendo-O. Talvez você não tenha se sentido amado ultimamente.

Pessoas têm falhado com você? Receba o jato infinito de amor vindo dos Céus e seja curado!

E a partir de agora, viva com a certeza de que você está sendo observado e amado!

O  Universo é imenso e cheio de coisas interessantes, mas é em você que Ele tem prazer!

No mundo você até pode ser qualquer um, mas no Céu você arrasa!

E isso é tudo que importa!


Senhor, não entendo o que você vê em mim, mas não sei viver sem esse amor!
Helen, a cada batida do seu coração, pense: "Arthur tem prazer em mim!"
Sou seu fã, Princesa que Deus me deu!

Um comentário:

  1. essa tua declaração me deixa envergonhado! envergonhado porque muitas vezes não tenho dado motivo algum para Deus sentir prazer de ter me criado!! não tenho me esforçado o bastante, (assim como lhe disse em nossa conversa), não tenho me esforçado para ter intimidade com Ele... e mais envergonhado ainda porque mesmo reconhecendo isso continuo parado em meu lugar me preocupando com um futuro que está nas mãos dEle!!! tenho certeza que Ele tem me livrado de muitas coisa, pois algum prazer tem sentido em mim... cabe a mim me esforçar...
    a própria palavra diz qua aos solteiros cabe agradar o coração de Deus!!

    obrigado!

    Deus continue te inspirando!

    ResponderExcluir