21 de novembro de 2010

Meus Lindos

Hoje senti vontade de contar a Ele todos os meus anseios.


Expôr a Ele meus medos.


Mostrar a Ele o que eu tenho de pior.


Quis pular em Seus braços e pedir que Ele me abraçasse, sem nunca mais me soltar.


Desejei me deitar em seu Colo e sentir seu afago em meus cabelos.


Implorei para que meu coração fosse mudado, minha visão das pessoas fosse santificada, meu amor fosse aperfeiçoado e minha alma fosse limpa.


Chorei ao pensar naquilo que ainda não tenho e me regozijei por tudo que Ele já me deu.


Hoje conheci "Meu Lindo".


Sim, eu posso ousar chamá-Lo assim e não me chame de herege! Ele me deu essa intimidade ao morrer por mim.


Seus braços abertos, seu sangue escorrendo e o sofrimento em seu rosto parecem me dizer apenas uma coisa:


"Arthur, Eu sou seu e farei de tudo para que você seja meu!"


Deus é Lindo!


Foi Lindo ao curar cegos, mudos e paralíticos.


Foi Lindo ao enxergar em mim algo que eu até hoje não consigo ver.


Meu Lindo me salvou e me quer para sempre ao Seu lado.


Inexplicavelmente, Meu Lindo tem prazer em mim.


Ele é tão infinitamente Lindo, que resolveu me dar uma linda, como se apenas sua Beleza não fosse o suficiente.


Minha linda cuida de mim de uma fora inigualável.


Minha linda está sempre pronta para me ouvir e disposta a me ajudar.


Minha linda é o sol das minhas tempestades e a música do meu silêncio!


Meu Lindo se manifesta para mim através da minha linda.


Talvez você tenha achado este post sem sentido ou sem graça, mas por favor, não me culpe!


Meus Lindos me tiram do chão e às vezes eu fico assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário