5 de novembro de 2010

Aquele Olhar

Aquele olhar foi diferente de todos os outros.

Subitamente, eu não a olhava apenas. Eu a enxergava profundamente.

Helen e eu estávamos conversando, quando isso aconteceu...

Meus olhos se abriram.

Ao invés de seus olhos, eu contemplei seu coração.

Ao invés dos seus cabelos, eu vislumbrei sua alma.

Enxergá-la daquela maneira fez com que eu me apaixonasse de novo.

Enquanto ela falava, me lembrei de sua importância.

Enquanto ela sorria, me lembrei de seu amor.

Olhei para ela e enxerguei a Deus. Enxerguei tudo que Ele fez e faz através dela.

Não sou muito bom em descrever coisas profundas, mas espero que o Espírito te faça entender sobre o que estou falando e o que eu vivi através daquele olhar.

Um olhar dos olhos da alma.

Deus sorrindo utilizando a boca da minha Princesa.

Aceita um conselho?

ENXERGUE E NÃO APENAS OLHE!

Veja seu Pai sorrindo para você através das pessoas que você ama.


Você já foi ao teatro?

Até que as cortinas se abram, será impossível assistir à peça.

Até que você enxergue a Deus, será impossível ver as pessoas.

Um comentário:

  1. É verdade, essa palavra me tocou muito. Precisamos buscar a Deus constantemente, para assim poder enxergar, e não somente ver.

    ResponderExcluir