7 de outubro de 2010

Pequenos Momentos, Grandes Lembranças

Deus usou Helen para me ensinar algo precioso:

Transformar um pequeno momento em uma grande lembrança!

Nem sei muito bem como explicar isso, mas fui impulsionado pelo Senhor a escrever este post para compartilhar este princípio com vocês.

Eis um exemplo:

Helen e eu sempre vamos à uma padaria próxima de sua casa. Em uma destas tardes, ela me disse estar com vontade de comer umas rosquinhas de chocolate com côco (ela não é uma gracinha?!). Comprei as rosquinhas e, inexplicavelmente, nunca mais me esquecerei de nós dois voltando para casa, enquanto ela comia as rosquinhas pelo caminho.

O que me fascinou em vê-la comendo aquelas rosquinhas? Eu também não sei!

Talvez tenha sido a satisfação de ter comprado o que ela queria, talvez tenha sido a infantilidade daquela cena ou...

Talvez tenha sido porque aquela cena foi envolta pelo amor!

Rosquinhas de chocolate com côco carregadas de amor não são mais rosquinhas de chocolate com côco!

Entendem o que eu quero dizer?

O AMOR TRANSFORMA PEQUENOS MOMENTOS EM GRANDES LEMBRANÇAS!

Muitos me chamam de maluco por esse meu jeito "filosófico", mas eu creio que Jesus também é assim! Jesus vê tudo e todos com outros olhos!

E é isso que quero incentivá-los a fazerem! VEJAM A VIDA COM OUTROS OLHOS!

Apreciem a grande beleza de pequenos momentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário