29 de outubro de 2010

O Amor do Éden

O amor que sinto por Helen faz com que o melhor de mim aflore!

Queridos, hoje eu cheguei a esta conclusão.

Fiz um "Balanço Geral" sobre a minha pessoa e vejam o resultado:

Descobri que sou um ser frágil, pecador, ingrato, ruim...

Há, porém, um detalhe especial:

Eu sou capaz de amar!

Olhei para ela, para seus olhos, seu sorriso e...

Tive um vislumbre!

Sim, uma visão ainda um pouco embaraçada, porém concreta, do propósito de Deus para a vida humana.

Você já parou para pensar se estivéssemos no Éden até hoje?

Como seria a nossa vida? Como seriam nossos relacionamentos?

Creio que seriam parecidos com o que sentimos em alguns momentos.

Não estou falando de simples momentos, é claro, mas de momentos totalmente arrebatadores.

"Momentos Eternos". Tenho certeza de que você já viveu algum.

Aquele sorriso, aquele abraço, aquele beijo...

Já sentiu uma vontade louca de fazer alguém feliz? Já saiu do chão por alguns instantes ao pensar em alguém? Já fez algo que jamais imaginou que faria?

Se sua resposta é SIM, creio que você está próximo do amor planejado por Deus.

O amor do Éden não seria frio e engessado, não posso crer nisso.


O amor do Éden não seria egoísta, ciumento e possessivo.

Ele seria...

Seria...

Bem, prefiro deixar que você complete a frase.

Pense em todos os seus erros, defeitos e pecados e veja tudo que o amor do Éden não possuiria.

"Mas, Arthur, qual é o sentido disso? O Éden não mais existe, Adão e Eva foram para o beleléu!"

Sim, nós falhamos.

O ser humano não conseguiu fazer jus ao projeto inicial de Deus.

Adão e Eva fracassaram.

Eu e você, porém, ganhamos uma nova chance!

Jesus disse que nascemos de novo!

Ou seja:

"Esqueçam os erros da "outra vida" e comecem uma nova!"

Existe um Éden esperando por você. Sua felicidade não precisa começar na Eternidade.

Comece a viver no Céu hoje!

Sei que tenho sido meio repetitivo com isso aqui no blog, mas a cada dia Deus coloca em meu coração o desejo de acertar.

De fazê-Lo feliz! De fazer Helen feliz!

Adão e Eva falharam, mas nós ainda podemos chegar lá!


AME COMO DEUS GOSTARIA QUE VOCÊ AMASSE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário