21 de outubro de 2010

Sobre Amor, Sorrisos e Miojos

Presentear Helen.

Ah, que sensação maravilhosa!

Um simples bombom, uma roupa, um livro, uma cartinha, um buquê de rosas...

Não importa o valor do presente, sua destinatária o torna especial! Quanto vale um sorriso tão maravilhoso quanto o dela?

Para mim, ele não tem preço!

Para que você tenha uma idéia do quanto este blogueiro é maluco (por Helen), sabem algo que me deixa todo bobo?

Quando vamos à merceria comprar miojo (uma de minhas especialidades na cozinha) e eu compro o sabor que minha Princesa escolheu! Ah, eu amo atender aos seus desejos, ainda que com um simples miojo! Às vezes, eu preferia "carne", mas se ela escolhe "frango", eu mudo minha escolha pra fazê-la feliz.

AGRADÁ-LA, MESMO EM ALGO TÃO PEQUENO, ME FAZ BEM!

Hoje li algo que me levou a crer que Jesus sente o mesmo em relação a nós.


Leia comigo:

"Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?"

Posso traduzir o que Jesus disse em Lucas 11:13?


"Pois se Arthur, sendo um pecador, sabe agradar a Helen e ama presenteá-la, eu não darei a vocês tudo que tiver de melhor sempre que você me pedir?! Não sou Eu infinitamente mais amoroso que Arthur?"

Querido(a), mergulhe nesta deliciosa verdade:

JESUS AMA NOS VER SORRINDO!

Multiplique por 100000 o prazer que sentimos ao presentear quem amamos e você descobrirá o prazer que Deus sente em te abençoar!

O Criador de todo o Universo está disposto a nos dar o seu melhor! Para isso basta...

PEDIR!

Um Deus que nos encoraja a pedir! Todos os que pedirem receberão, eis a garantia que Ele nos dá!


Posso te fazer um convite?


Minimize seu orkut, ponha "ausente" em seu status do MSN e "perca" 1 minuto pedindo algo a Deus. Reúna toda a sua fé (ainda que ela seja pequena) e peça. Apenas peça...


Não sei quanto tempo demorará, mas sei que seu pedido chegará e Deus vai amar te ver sorrindo!


JESUS TE AMA TANTO, QUE ATÉ DEIXARIA VOCÊ ESCOLHER O SABOR DO MIOJO, CASO TE CHAMASSE PARA JANTAR! 
ELE AMA TE VER SORRINDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário