17 de fevereiro de 2011

A Culpa é Sua!

A culpa é sua!

Sim, sua! Você, que está lendo estas palavras, é o culpado!

Você é o "culpado" por tantas lutas e retaliações do Inferno que temos recebido!

A "culpa" é daqueles que são abençoados, edificados, iluminados e tocados pelos textos que Deus nos dá!

A "culpa" é de todos os testemunhos, comentários e incentivos que temos recebido.

A verdade é que Satanás teme Jesus, Arthur e Helen!

E a verdade é que ele teme tudo o que Deus fará através de você!

Ele temia o que Deus faria através do meu namoro, por isso fez de tudo para que eu fosse um adolescente infeliz...

Ele teme o que Deus ainda fará através de nós, por isso tenta nos desanimar com a distância e a saudade.

Posso te convidar a uma visão nova?

Suas lutas são retaliações do Inimigo, que teme tudo o que Deus fará através de você!

Lutas na família? É porque muitas serão abençoadas através do seu testemunho e Satanás teme.
Lutas na faculdade? É porque muitos serão abençoados através da sua carreira e Satanás teme.
Lutas na mente? É porque muitos serão curados através das suas palavras e Satanás teme.

Atente para isso: Existe um "Joãozinho" ou uma "Mariazinha" que você nem conhece e que será abençoado através de você um dia!

A "culpa" é deles por tudo isso que você tem passado!

Não tema as lutas! Elas são um aperitivo para o prato principal: A sua Vitória!

3 comentários:

  1. Nossa, eu estava agora mesmo falando sobre, algumas palavras que me disseram devido a minha fé, ai abri o Blog e Deus falou comigo de novo.
    Pelo jeito tem Mariazinha e Joãozinho esperando pela ajuda de Deus atraves da minha vida.
    Deus abençõe vcs ainda MAIS e os fortaleça sempre. Abraços

    ResponderExcluir
  2. ESSA MENSAGEM VENHO COMO UM BALSAMO MESMO POIS TROUXE A RESPOSTA QUE EU PRECISAVA HOJE QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E QUE O ESPIRITO SANTO CONTINUE TE INSPIRANDO POIS SUAS MENSAGENS TEM ABENÇOADO MUITAS VIDAS INCLUSIVE A MINHA .FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  3. O texto não deveria se entitular 'a culpa é nossa'? Ou você acredita ser um ser superior a Deus, capaz de julgar os seus IRMÃOS? Irmãos devem acolher e orientar, JAMAIS julgar! Esse é o trabalho do Senhor. Estou fazendo Meu trabalho, Irmãos, orientando vocês para que possam passar adiante a verdadeira Essência do Pai! Paz e Bem!

    ResponderExcluir