3 de fevereiro de 2011

Quando Helen não tinha Arthur

Parte 2


 A(difícil) necessidade de esperar


Bem, na primeira parte da série falamos a respeito de se santificar à espera  do seu amado (a).
 Hoje falaremos sobre a tarefa de esperar pela pessoa certa, ou seja, aquela que virá diretamente do Senhor para sua vida.

 Existe uma frase muito conhecida rolando por aí:
Enquanto não encontro o certo (a), vou me divertindo com os errados (as).


 Realmente o que Satanás mais quer é que façamos isso: nos "divirtamos" com pessoas erradas!
 Enquanto se está solteira, muitas pensam que devem é sair por aí "curtindo", já que não tem compromisso algum para ser cumprido.
 Porém, sempre devemos nos lembrar que somos noiva de Cristo. E esse compromisso é o mais sério de todos!
  A verdade é que perder tempo com meninos e meninas erradas, muitas vezes impedem ou atrasam nossa benção  chegar!

Vou dar um exemplo:

 Se você estiver "flertando" com uma pessoa do mundo, começando a se envolver com alguém que não quer nada sério ou que não demonstra a mesma crença que você, certamente a pessoa certa pode até estar na sua frente que você nem sequer olhará! Manterá o foco naquele (a) do qual está colocando seu coração.

Acertei ?
 Sim, infelizmente é isso que acontece e que pode acontecer com você!

Por isso é necessário vigiar, avaliar se a pessoa que você está de olho ou tentando se aproximar, ou até mesmo se deixando envolver, é a que Deus deseja para sua vida.

Peço com todo o coração que tenha cuidado, porque se não for, certamente você sairá ferido da história!

Ore pedindo ao Senhor discernimento, e Ele certamente o dará!
Porém deixe Deus falar, e não o que o seu coração  mesmo quer dizerr.
Jeremias nos alerta que nosso coração é mais enganoso do que todas as coisas!

  Se guarde para aquele (a) que o Senhor separou para sua vida.
Quando ele (a) chegar, o Pai te mostrará, e você se sentirá totalmente realizada (o) e amada (o).

Com Arthur foi assim...
 Ele é tudo aquilo que eu sempre quis.
Muito além de tudo que eu pedi ao Senhor.
 É um namorado extraordinário que me faz a mulher mais feliz do mundo!

Esperar no Senhor "o certo (a)" chegar vale a pena ( como sempre costumo brincar, não vale a pena, vale a galinha toda rsrsrs)


 Deus é fiel.

Sempre creia e espere nessa doce e misericordiosa promessa!

Vigiem!

Arthur, eu amo ter você em minha vida!
Somente eu e o Senhor sabemos como foi  maravilhosa sua chegada !
Você é o motivo da FESTA que o Senhor me deu!
Te amo, meu lindo!

Abraço, queridas (os) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário