16 de fevereiro de 2011

Pare!

P
A
R
E
!

Foi justamente o que ouvi Deus me dizer hoje.

Não sei se concordam comigo, mas as últimas semanas têm sido muito especiais aqui no Blog. Deus tem nos dado textos lindos sobre milagres de Jesus, entrevistas com Paulo e O Amor Original.

Hoje, porém, Deus me mandou parar um pouco.

Deixar a teoria e partir para a prática.

No mesmo dia em que escrevi contra a leviandade, fui leviano com minha Princesa. Não quero ser um hipócrita!

Não quero ser um fariseu de calça jeans que escreve belos textos e só.

Quero um Cristianismo real, quero uma fé correndo pelas minhas veias.

Portanto, diante do mundo inteiro, venho dizer:

(Lamento se você abriu o Blog em busca de um belo texto, hoje terá que aturar um desabafo pessoal do Blogueiro)

E, para você, deixo hoje esta mesma reflexão:

Não seja apenas um ouvinte da Palavra, mas sim um praticante!
Não seja apenas um leitor deste Blog, mas sim um parceiro!
Não seja religioso, seja cristão!

*********************************************************************************

DECLARAÇÃO À MINHA METADE

Helen, minha Maravilhosa, seu namorado vem utilizar o Blog que Deus nos deu para te pedir perdão.

Perdão se tenho sido leviano com você e não tenho te oferecido o Amor Original sobre o qual tanto escrevo!

Você, minha Princesa, é a maior benção que o Senhor me deu depois da minha Salvação e eu quero cuidar de você para sempre!

Ter você me derrete!

VOCÊ É A MULHER MAIS LINDA DESSE MUNDO, TÁ?

Continue tendo paciência com esse bobão aqui, pois eu sei que nosso casamento é um Ministério e um Grande Sonho do Senhor!

EU TE AMO MAIS QUE TUDO E PARA SEMPRE!

Eu sou uma plantinha, Jesus é meu jardineiro e você é meu regador!

Obrigado por ser a melhor namorada do mundo!

Vou te mimar e te encher de carinhos para sempre!

3 comentários:

  1. Inspiradoor!!! Muito lindo mesmo! Que Deus continue abençoando vocês!

    ResponderExcluir
  2. amei, gostei da sua sinceridade!
    é assim que devemos ser...

    ResponderExcluir
  3. achei lindooooooo seu blog um blog de muita sinceridade gostei de mais estou te seguindo e tbm espero uma visita sua ao meu bjos

    ResponderExcluir