10 de dezembro de 2011

5 Semanas de Mãos Dadas - Dia 34

Dia 34


Exercício do Dia -

Você me seguiria através de um pântano cheio de sapos?

Provavelmente não. (Helen, minha Linda, você me seguiria, né?)

Mas, e se eu te convidasse para passear num lindo jardim?

Da mesma forma, nossa tendência humana é se animar a participar do BOM e negar-se a dividir o RUIM.

Muitas vezes, sua Metade caminhará por pântanos.

Pântanos de dúvidas.
Pântanos de dívidas.
Pântanos de problemas.

Neste momento, não o(a) abandone!

Seja fiel no RUIM.

Ajude quem você ama a carregar a Cruz...

E, ainda que não haja flores no caminho, deixe o Amor florescer em seu coração...





Versículo do Dia -

 "Não insistas comigo que te deixe e não mais a acompanhe. Aonde fores irei, onde ficares ficarei! O teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus!"

Rute 1:16


Desafio do Dia -

Andar de mãos dadas com sua Metade mesmo nos piores cenários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário