22 de junho de 2012

A Pétala do Dia


Apenas um Toque...


"Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo."

João 17:18


Era sua última Oração antes da Cruz.

Jesus transpirava sangue.

Experimentava Ansiedade, Medo, Preocupação...

Mas ainda assim pensava em nós.

Veja-O.

Ajoelhado na grama do Getsêmani.

Conversando com o Pai...

nosso respeito!




Ambos sabem que o Fim está chegando.

E ambos preferem conversar sobre nós!

Nada de "Como está o Céu?" ou "E o Anjo Miguel, vai bem?".

Jesus, em sua última Oração, diz:

- Pai, assim como Tu me enviaste ao mundo, eu também os enviei.

Jesus reconhece sua Missão e diz ter deixado a nossa.

"Eles estão treinadinhos, Pai. Estão prontos para serem como eu!"

Esta é para você.

Que pensa não ter rumo na vida.

Que pensa estar aqui por acaso.

Que pensa não ser importante.

Jesus te enviou ao mundo.

E Ele acreditava tanto no seu sucesso que escolheu você como último assunto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário