6 de junho de 2012

Sabe o que vi Hoje?

Pequenas Imagens, Grandes Lições...


Lembro-me de minha mãe, contando moedas para me dar o jornal que eu gostava.

Ela se desdobrava.

Seu contracheque era humilde, mas seu amor era determinado.

Hoje, mais velho, vejo que tive muito mais do que ela podia me dar.

Lembro-me de seus "Nãos" (Poucos), que sempre vinham acompanhados.

Com tristeza, ela dizia "Não Posso".

Com sabedoria, dizia "Não Devo".

Mas nunca a ouvi, diante de um pedido meu, dizer "Não Quero".




Deus é como mamãe.

A diferença é que Ele sempre pode.

Pode mudar uma vida em apenas um segundo.

Tirar-me do e colocar-me no Trono.

Dar-me tudo, sabendo que eu não tenho nada.

Há Deus mais derretedor do que este?

Seus "Nãos", assim como os de mamãe, sempre vem acompanhados.

Não devo te prosperar agora, pois você pode falir.

Não devo te dar um namorado ainda, preciso te aperfeiçoar.

Não devo...

Note: Ele nunca diz "Não Quero".

O Não de Deus não é maldoso, mas cuidadoso.

Afinal de contas, este é o Deus que um dia chorou para que pudéssemos sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário