22 de junho de 2012

Sonhos

Eu sonho.

Sonho com o dia em que me levantarei da cama e, enquanto você dorme, prepararei o seu café.

Sonho voltar ao shopping e comprar o vestido que você tanto gostou.

Sonho te abraçar enquanto você (já atrasada) se maquia antes de sair.

Sonho borrar sua maquiagem e ouvir: "Para, Arthur!"

Sonho olhar para você e pensar: "Ela é minha!"

Sonho ir a reuniões e te apresentar: "Esta é a minha esposa."

Sonho ouvir aqueles típicos elogios: "Nossa, como ela é linda!"

Sonho respondê-los sempre com a mesma piada: "Pois é, eu orei bastante!"




Eu sonho, meu Amor.

Sonho em, numa casa simples, fazer com que você se sinta num Palácio.

Sonho em te dar mais do que eu poderia.

Sonho em fazer por você o que por ninguém mais eu faria.

Eu sonho, minha Princesa.

Sonho te ajudar a pôr a mesa.

Sonho dizer a nossa filha: "Seja como a sua mãe!"

Sonho contar ao nosso caçula: "Filho, quando eu vi a sua mãe pela primeira vez..."

Sonho flertar com você diariamente.

Sonho te ver aos 40 e pensar que você ainda tem 20.

Sonho em tê-la para sempre.

Sem cessar.

Porque ao seu lado eu não preciso dormir para sonhar...


Te amo, Helen.

E, mais do que amá-la, amo te amar!

2 comentários:

  1. Amor,

    Que declaração Liinda, meu príncipe!

    Também sonho em fazer de vc o homem mais feliz do mundo!

    Eu fiquei emocionada! Vc sempre me surpreende e me conquista novamente!

    Eu amo você!

    Vc é um presente que eu louvarei ao Senhor todos os dias por ter me dado!

    JESUS ARTHUR e HELEN ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, te convido pra participar da blogagem coletiva "15 coisas irrelevantes sobre mim"...vem, vai ser muito legal contar com você por lá! Bj e fk c Deus.

    ResponderExcluir