3 de junho de 2012

Selinho


Uma Grande Pequena Dose de Amor...


Amar é esquecer-se de si mesmo.

É abrir mão do Batman para assistir a uma comédia romântica.

É deixar que o outro escolha o sabor da pizza.

É colocar-se sempre em segundo plano.

Eu tento fazer isso.

Nem sempre consigo, confesso.

Helen é quem escolhe os filmes.

(Ama os que envolvem Princesas)

Seleciona as verduras.

(Ela é da Geração Saúde)

E por aí vai...

Ela diz querer, eu tento atender.

Sou feliz ao vê-la feliz.

Sorrio ao vê-la sorrindo.

Canto ao vê-la cantar.

Se eu sou menos homem por isso?

Não acho.

Diria que sou do tipo perseverante.

Covardes dominam, cavalheiros encantam.

Pretendo fazer parte do segundo time.

Deus também é dele.




É Dono de tudo, mas nunca nos obrigou a nada.

A Cruz mostra Sua devoção.

A beleza das flores é um de Seus mimos.

E a complexidade do Universo é a Sua canção.

Um Deus que serve.

Um Deus que mima.

Um Deus que canta.

Diariamente, Ele faz uma serenata diante das portas de seu coração.

Abra a janela, ouça Sua Voz e...

Cante.

Ame como Ele ama.

Vai valer a pena.

Eu também prometo tentar...



(Você ainda está aí? Corra e vá fazer algo romântico AGORA!)

Um comentário:

  1. lindo lindo de se ver... amei
    já to te seguindo...
    faça-me uma visita e tome um café comigo.

    ResponderExcluir