8 de junho de 2012

Quando Eu me Calo...

Estou em crise.

dias não consigo escrever.

(Você, aliás, deve estar percebendo)

Abro a Bíblia, mas não ouço o Senhor.

Interpreto o texto, mas não sou por ele tocado.

Canto, mas não adoro.

Abro o Blog e a tela em branco me assusta.

Pergunto a Deus o porquê de tudo isso.

Sei que não é culpa do meu Pecado.

(Ele já os perdoou!)

Sei que não se trata de um Castigo.

(Essa palavra não existe no Dicionário Divino!)

Sei que este Blog O agrada.

(Ele me manda testemunhos diariamente!)

Então por que há dias em que não consigo escrever?

Por que Ele não me inspira?

E (aposto que você já perguntou isso) por que o Céu parece estar fechado de vez em quando?

Acabo de suspirar.

E acho que descobri a resposta.

Aliás, estou descobrindo-a agora.

Se você está lendo essa frase é porque Deus não precisa de mim para falar com você.

Não preciso estar "inspirado" para te ter aqui, pois você vem encontrar-se com Deus, não comigo.

Eu não sou indispensável para o Reino.

Isso não é lindo?

Já imaginou se Deus dependesse de mim?

Como Ele agiria em meus momentos de mau-humor?

O que Ele faria quando eu estivesse cansado?

Se Deus dependesse de nós, seríamos do tamanho de nossa . Mas, como Ele não depende, somos do tamanho de Sua Força.

E, por isso, Ele faz exatamente o que está fazendo agora.

Guia meus dedos.

E cala minha boca enquanto Seu Espírito sussurra.

Eis o que Ele diz aos abatidos:

O Céu não está vazio.

No Reino não há feriados.

E sua Oração é sempre ouvida.

Pedi Inspiração, recebi Intervenção.

Pedi de Deus a Mão e recebi d'Ele o Sangue.

Deus sempre vai além...

Além de nós. E, ouso dizer, além de Si mesmo.




***

Acho que este Post acabou sendo muito mais profundo do que qualquer outro.

Eu não preciso estar feliz para servir.

Eu não preciso estar realizado para sorrir.

Eu só preciso aprender com meu Pai!

Olhar menos para mim e mais para o Senhor.

Mais para o Céu, menos para o computador.

A Bíblia, e não o meu espelho, é a Verdade.

Não sou o que penso, sou o que sou.

Sou quem Deus sonhou...


***

Jesus me ama.

E te ama também!

E hoje Ele nos diz isto:

"Ainda que não estejam sendo atendidos, vocês sempre são ouvidos!"

Eu sei que você ainda sonha com algumas coisas que não chegaram.

Eu também.

É doloroso, mas Deus está ao seu lado.

Ao nosso lado.

Aprendi que não posso me endeusar.

Não posso conceder-me um poder que não tenho.

E falar ao seu coração é um deles.

Minhas letras são vazias, mas o Espírito que delas sai é Cheio!

Valorize este momento.

Que cada palavra te transmita a paz que estou sentindo agora.

Paz dada por um Deus que é maior que eu.

E maior do que você também...




***

As coisas mais lindas que ganhei foram as que não planejei.

Os solos mais lindos em que pisei foram os que não conquistei.

Os momentos mais lindos que vivi foram os que não escrevi.

Entende isto?

Deus nos dá mais do que imaginamos!

Você se agarra ao milho enquanto Ele já traz a pipoca.

Você (ou este seria eu?) procura por frases enquanto Ele já escreveu todo o texto.

Desista...

Entregue o volante ao motorista...

E ande de carona com Deus!

Jesus foi o único que viveu, morreu e voltou.

Ele sabe o que faz.

Sabe mais do que você.

E é maior do que você.

Por que cerrar os punhos tendo ombros tão confortáveis para descansar?

Por que tanta Dor em meio a tanto Amor?

Por que viver como criatura sem reconhecer o Criador?

Eu aprendi.

Aprendi que Deus é por mim.

E, se você leu até aqui e aprendeu alguma coisa, isso basta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário