13 de junho de 2012

Uma Nova Data


Minha Princesa,


Você deve ter se perguntado por que não te escrevi uma declaração no Dia dos Namorados.

Foi um protesto.

Lamento ter te envolvido nisso, Vida.

Protestei porque sou seu noivo.

Ora, noivo é mais do que namorado.

(Embora, infelizmente, seja menos do que marido)

"Por que não criaram o Dia dos Noivos?", pensei.

E se não há nenhum Deputado disposto a criá-lo , decidi ser um Blogueiro disposto a comemorá-lo.

Portanto, na autoridade a mim concedida por seus beijos, declaro que hoje, dia 13 de Junho, é o Dia dos Noivos!

E então, mocinha? Pronta para estrear nossa nova data?




***

Helen,

Só ao escrever seu nomesuspirei três vezes.

E agora, só ao imaginá-la sorrindo ao ler isso, já suspirei outras três.

Você me encanta.

Me fascina.

Me leva a ser criança.

Dia desses, vi a Felicidade do Vinícius (seu mini-cunhado de 3 aninhos) ao me ver.

Ele sorriu, puxou-me pela mão e me chamou (intimou) para brincar.

Fomos para a cama de mamãe.

E lá, fizemos uma cabana.

Ali, debaixo de um grosso edredom, tínhamos sensações diferentes.

Eu sentia calor. Ele, êxtase.

Com um sorriso cheio de dentinhos, ele sussurrou:

- Atú, vou chamá nossos convidados.

(Sim, ele pronuncia a palavra "convidados" como um adulto)

Ele saiu da cabana e voltou acompanhado por um boneco, uma girafa e um tigre de pelúcia.

Ele estava tão feliz que queria dividir com os brinquedos um pouco de tudo aquilo!

Ah, Helen, obrigado por morar na cabana do meu coração!

Obrigado por me fazer sorrir com sua simples presença.

Sou tão feliz ao seu lado, que não resisto:

Posso chamar meus convidados?

Venha, Jesus! Você é o primeiro!

E você, que está lendo isso, venha também.

Venha experimentar a maravilhosa sensação de estar num pedacinho do Céu...

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MEU AMOR!

    VOCÊ É O NOIVO MAIS LINDO DO MUNDO E EU LOUVO AO SENHOR POR TER VOCÊ!

    ME PERDOE POR TODAS AS VEZES QUE FALHO, VIDA!

    SAIBA QUE EU TE AMO E LOUVO AO SENHOR PELA NOSSA UNIÃO!

    VOCÊ É MINHA PROMESSA!

    EU TE AMOO ♥

    ResponderExcluir