9 de outubro de 2010

Quando Arthur não tinha Helen - Introdução

Queridos e queridas que fazem parte da família "Jesus, Arthur e Helen", após pedir direção a Deus, resolvi iniciar esta série tão especial! Creio que muitos da nossa família ainda não receberam sua promessa, pois a maioria das dezenas de pessoas que já me adicionaram no orkut é solteira e, por mais que amem ouvir sobre Deus no namoro, merecem artigos sobre Deus na "solteirice", não é verdade?

Compartilharei com vocês tudo que aprendi com o Senhor antes de receber minha Metade! Foram 18 anos e 5 meses antes que isso acontecesse. Um tempo de lutas, desilusões, desesperança, ansiedade, mas, acima de tudo, muito aprendizado. Falarei sobre o Arthur incompleto, o Príncipe sem Princesa.

Na minha primeira ida à Varginha como namorado de Helen, passei a viagem inteira recapitulando minha vida até aquele momento e pensando no quanto Deus foi tremendo comigo! Meu coração pulsava de alegria (e nervosismo, devo admitir) e eu não conseguia parar de pensar no quanto minha vida mudara em poucos dias!

Dentro daquele ônibus, enquanto imaginava que dentro de poucas horas estaria com a mulher da minha vida, Deus me deu esta frase:

"FILHO, SÓ PASSANDO PELO QUE VOCÊ PASSOU, VOCÊ PODERIA ADMINISTRAR TUDO QUE ESTOU TE DANDO!"

Acredito que José ouviu o mesmo quando reencontrou seus irmãos. O fundo de uma cisterna o preparou para o Palácio. A humilhação da cadeia o treinou para honra.

Deus está se utilizando de sua solidão para capacitar você! Creia nisso com toda a força possível!

Resolvi iniciar a série com esta introdução para que, antes que eu compartilhe experiências e distribua ensinamentos que o Senhor me deu, você possa fazer o mesmo que eu fiz naquele ônibus.

RELEMBRE AGORA TODOS OS SEUS DIAS DE SOLIDÃO E PREPARE-SE PARA ADMINISTRAR O QUE O SENHOR TE DARÁ!

Aos "Arthurs" sem "Helens" e vice-versa, eu digo por experiência própria: Deus te surpreenderá!

Nos próximos dias, eu te ajudarei a esperar da maneira certa pela sua surpresa! Há pouco mais de um ano atrás, eu não imaginava que namoraria com a garota mais sensacional de todo o mundo...

VOCÊ NÃO IMAGINA O QUE DEUS FARÁ POR VOCÊ!

Quando avistei Helen na rodoviária de Varginha, o mundo inteiro parou. O único som que eu ouvia era o das batidas aceleradas do meu coração e a única coisa que eu via era a Promessa de Deus vindo até mim. Me perdi naqueles olhos, mergulhei naquele sorriso, abracei-a fortemente e pensei: "Valeu a Pena, Senhor!"

Valerá a pena para você também!

2 comentários:

  1. Gostaria de dar Graças a vocês Artur e Ellen pela linda forma que encontraram de nos mostrar como DEUS agiu na vida de vocês,peço desculpas por não ter falado antes mais a um tempo eu sou leitor do blog de vocês três e vejo no amor de vocês uma representação do que eu estou passando mais que ainda não foi permitido um encontro sei que DEUS está constantemente do nosso lado e que tudo irá se concretizar, portanto mais uma vez parabéns pela iniciativa e que DEUS continue cada vez mais iluminando seus caminhos e estarei sempre aqui aprendendo e buscando ajuda
    Grande abraço !!!

    ResponderExcluir
  2. Dayane

    é lindo como vocês colocam o amor de Deus no relaciomento. Gosto muito do Blog, e tenho sido uma constante leitora,gostaria de saber como o Senhor confirmou que Helen é a escolhida do Senhor pra você e como confirmou a helen que você é o Arthur dela.

    ResponderExcluir