4 de agosto de 2011

1 Ano Com Você

365 Dias.
 
 
537 Posts.
 
 
46.390 Visitas.
 
 
493 Comentários.
 
 
Centenas de novos amigos no Orkut.
 
 
Dezenas de e-mails de compartilhamento.
 
 
1 Ano Abençoado e Abençoador!
 
 
O Blog do Senhor completa seu primeiro ano de vida e vem cheio de novidades.
 
 
A Principal delas é o Projeto de Deus que visa ampliar nossas fronteiras e nos levar até a sua Igreja!
 
 
Clique na Página "Convites" e você verá do que estou falando!
 
 
Além disso, novos "Cantinho com Deus" serão postados diariamente e uma nova seção se inicia:
 
 
Os "Grão de Mostarda" serão mini-posts com versículos bíblicos e apenas poucas perguntas objetivas que te instigarão a refletir sobre sua vida. Eles deverão aparecer várias vezes por dia.
Uma nova Série se inicia, sem data prevista para terminar:
 
 
"Namorando em Trio - Como incluir Jesus em seu relacionamento?"
 
 
Além disso, a volta da Série "Sexualidade Santa".
 
 
Nossas tradicionais meditações bíblicas também continuam, mas com duas novidades:
 
 
Ao final de cada uma haverá o espaço "REFLITA", destacando as principais lições do dia, além do espaço "DECIDA", ajudando você a colocar em prática aquilo que você leu.
 
 
Continue conosco, dividindo esse deleite do Senhor!
 
 
Deus ama nosso Blog. E é Ele quem escreve aqui.
 
 
Obrigado por cada acesso!
 
 
Obrigado por nos abençoarem com sua existência!
 
 
Incentivamo-os a comentarem, marcarem, seguirem e interagirem ainda mais nesse novo ano que se inicia para o Blog!
 
 
Deus os abençoe muito!
 
 
Helen e eu estamos presentes no "Álbum" de cada um de vocês!

Um comentário:

  1. Boa Noite ARTHUR E HELEM Prabéns pelo aniversario do blog e sei que o numero de pessos que foram tocadas pelos post não se comparam os dias de sua existencia, e sei que os prospositos do Senho são maiores do ousamos imaginar. Mais venho escrever hoje para lhes pedir uma ajudinha, amanha 05/08/11 é aniversario da minha futura cunhada vou fazer uma breve resumo da vida dela: Ela tem diabetes desde os 15 anos desde então foi internada varias vezes, esteve emcoma unas 4, sofre de depressão e quases todas as noites Marcio acorda com ela tendo hipoclicemia, e nos ultimos 2 messes ela esta com baixa imunidade e tendo complicações em um tratamento que parecia bobo, seus familiares tem lutas diarias para diminuir a gravidade da sua doença. Eu a amo mais não sei o que dizer a ela, penso em falar palavras de conforto, de animo(não que ela não tenha), tento dar conselhos mais tenho menos da metade da idade dela, e acho que vou falar besteira, mais quero que amanha seja diferente, anseio ter coragem para poder ministra uma palavra que possa cura-la eu crei que DEUS pode TODAS AS COISAS só que na minha humanidade as vezes é sonhar de mais, sendo assim creio ainda mais, com mais força, prossito e fé. Eu quero que vcs orem pela vida da familia dela, e por mim que possa abrir a minha boca para falar aquilo que DEUS tocar o meu coração. Que ele me mostre uma palavra abençoada em nome do Senhor Jesus Amém. Espero que vcs leiam a tempo e se puderem me responder vou ser muito grata. Fiquem com Deus abraços em cristo. Haa.. o nome de é Aleyde, familia Luiz, Leda, Marcio, Marcia e o meu Ana Laranjeira, o meu e-mails: annalaranjeira@hotmail.com. Postei anonimo pois não consegui de outra maneira.!

    ResponderExcluir